Publicidade

URGENTE; ADVOGADO DE LULA, VAI SE ENCONTRAR COM CÁRMEN LÚCIA PARA FALAR DO HC,


Anúncio

SEPÚLVEDA PERTENCE, ADVOGADO DE LULA, VAI SE ENCONTRAR COM CÁRMEN LÚCIA


A tentativa desesperada surgiu depois que o TRF-4 marcou para dia 26, dia em que julgará o último embargo de Lula contra sua condenação e possivelmente sua prisão






Em meio a troncos e barrancos, a defesa do ex presidente lula condenado por corrupção e lavagem de dinheiro, inicia mais um plano para tentar livrar o petista do xilindró.  

Segundo informações do site que não fala outra coisa, a não ser defender o PT e suas lideranças, (digo, lula), brasil247, o advogado que tem seu cliente já condenado na lava-jato,vai se encontrar com a presidente do supremo tribunal federal (STF), Cármen Lúcia, afim de tratar assuntos do HC de lula.

As informações do site, é que essa é uma tentativa desesperada a fim de convencer Carminha, a pautar o HC  de lula, afim de evitar uma eventual prisão.



A tentativa desesperada surgiu depois que o TRF-4 marcou para dia 26, dia em que julgará o último embargo de Lula contra sua condenação, e possivelmente sua prisão.  





O “Presidente da turma que julgará o recurso,Leandro Paulsen remarcou para 26 de março a sessão que estava prevista para o dia 28, antevéspera do feriado. Victor Laus, atualmente em férias, deverá estar de volta ao tribunal no dia 26,” por este e outros motivos a defesa do ex-presidente desesperadamente pressionam Carmen Lúcia, para pautar o HC de lula.

Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem