URGENTE; EXÉRCITO NÃO SE INTIMIDA, AVANÇA COM FORÇA, E DESTRÓI BARRICADAS DE TRAFICANTES NO RJ

Por; Rosinaldo Pereira /colunista

EXÉRCITO NÃO SE INTIMIDA, AVANÇA COM FORÇA, E DESTRÓI BARRICADAS DE TRAFICANTES 


Os militares resolveram fazer de um limão uma limonada. Eles não desperdiçam energia, nada fazem por acaso.E se as FFAA decidirem resolver o problema, quem os segurará?

Ao todo, 1.400 militares participam dessa operação






As Forças Armadas fazem neste sábado uma operação para desobstruir vias na comunidade Vila Kennedy, zona oeste do Rio de Janeiro, informa o Estadão. “O objetivo é retirar obstáculos montados por criminosos para dificultar o acesso de autoridades nestas áreas.




Ao todo, 1.400 militares participam dessa operação, com apoio de blindados e equipamentos pesados de engenharia. Algumas ruas poderão ser interditadas para a retirada dos obstáculos. A ação é organizada pelo Comando Conjunto das Operações e faz parte do Plano Nacional de Segurança Pública do Rio.”






Parece que os militares resolveram fazer de um limão uma limonada.
Eles não desperdiçam energia, nada fazem por acaso.
E se as FFAA decidirem resolver o problema, quem os segurará?





Melhor alguma coisa que nada ! Em meio a tantas ideologias inertes e letargia no legislativo brasileiro como um todo , a intervenção federal no Rio de Janeiro , é necessária , é cabível pelo menos do ponto de vista psicológico para acalmar a sociedade fluminense mediante a tanto desmando dos últimos governos. Acredito que as Forças Armadas e as polícias federais ainda tem crédito com a sociedade e serão imprescindíveis para uma mudança para melhor nestes meses que se seguem na questão da segurança .



Continue lendo....