Publicidade

A cela de lula é chamada 'tranca'. Quase uma solitária, diz site


Anúncio


A cela de lula é chamada 'tranca'. Quase uma solitária



O chefe da equipe de custódia e escolta da PF, Jorge Chastalo Filho, contou que ela é “bastante humanizada e tranquila, mas nada de especial





"A cela em que Lula ficará preso na Superintendência Regional da Polícia Federal supostamente é chamada de tranca.  No mandado de prisão, Moro afirma que, “em razão da dignidade do cargo ocupado”, foi preparada uma “espécie de Sala de Estado Maior”.  O chefe da equipe de custódia e escolta da PF, Jorge Chastalo Filho, contou que ela é “bastante humanizada e tranquila, mas nada de especial'", escreve o jornalista Kiko Nogueira, no Diario do Centro do Mundo.


No  brasil247 em defesa do condenado,  diz "É mentira. O DCM teve acesso a detalhes sobre a cela. É a chamada 'tranca'. Quase uma solitária. Sem comunicação e sem garantia sequer de comida na hora certa. 'É feita para maltratar a pessoa', diz a fonte do DCM. 'Tudo precário'", relata o jornalista. "É isolada do resto do edifício. Os elevadores vão apenas até o terceiro andar e é preciso subir um lance de escada para chegar até lá".
Esta será a casa de lula.





Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem