EM DESTAQUE

Juiz absolve Adélio de tentativa de homicídio a Bolsonaro

O juiz federal Bruno Savino absolveu Adélio Bispo de Oliveira, em razão de ele ter sido considerado inimputável, informa Mateus Coutinho...

Gilmar tem medo de perder o emprego para Moro

(Sem Deus não há vida, sem família não há base para nada...)



Por; Rosinaldo Pereira





Gilmar tem medo de perder o emprego para Moro



Como se acha o único deus togado, Gilmar Mendes está com medo de perder o emprego



Alternando citações em alemão, e portanto incompreensíveis para quem só fala português, com palavrórios em juridiquês igualmente ininteligíveis para quem se expressa em língua de gente, Gilmar Mendes acusou Sergio Moro de agir como se fosse Deus.
Logo após o pedido de impeachment de Gilmar Mendes, realizado por Modesto Carvalho, o ministro  iniciou sua onda de ataques pessoais aos dois principais juízes da Operação Lava Jato.






Segundo Gilmar Mendes, reclamou alegando que o STF aprova tudo que o Moro diz, "então se Moro criou o próprio Código Penal de Curitiba, Porque não cria a própria Constituição Federal de Curitiba", concluiu com tom irônico.



A reportagem da Veja explica a furiosa ofensiva do juiz dos juízes contra o magistrado que personifica a Operação Lava Jato: como se acha o único deus togado, Gilmar Mendes está com medo de perder o emprego. O mais recente ídolo do PT continua caprichando na pose de Senhor da Verdade e da Razão.




Seguir no twitter;

Continue lendo e deixe seu comentário....


-A esquerda quer nos calar! não deixe que isso aconteça, curta nossa página...


Deixe seu comentário aqui!


  • APÓS COMENTAR, VOLTE PARA CAPA
  • Compartilhe Agora