Jesus








Antes leia, o destaque!

Postagem em destaque

RedeTV retirou púlpito vazio de Lula por exigência de Bolsonaro

RedeTV retirou púlpito vazio de Lula por exigência de Bolsonaro O púlpito vazio de Lula foi retirado pela RedeTV, após protest...

PRONTO! Moro vai pedir a prisão de José Dirceu


Por; Rosinaldo Pereira /colunista

sábado, 21 de abril de 2018



Moro vai pedir a prisão de José Dirceu


O TRF-4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região) manteve  a condenação do ex-ministro José Dirceu a 30 anos e 9 meses de prisão. Os juízes também determinaram a execução provisória da pena com o esgotamento do processo na segunda instância. A corte julgou os embargos infringentes interpostos pela defesa.



A partir da publicação do acórdão do julgamento, a defesa do ex-ministro terá 12 dias para apresentar novos embargos de declaração. Este tipo de recurso não pode reverter a condenação –pede apenas o esclarecimento de partes do acórdão.
Dirceu teve a condenação confirmada pelo tribunal em setembro do ano passado, quando sua pena foi elevada para 30 anos e 9 meses de prisão pelos crimes de corrupção, lavagem de dinheiro e associação criminosa. Em junho de 2016, o juiz Sergio Moro o havia condenado a 20 anos e 10 meses.


Com o fim da tramitação do processo na segunda instância, Moro deve pedir a prisão do ex-ministro. Ele tem se manifestado favoravelmente à execução provisória da pena e decidiu desta forma no caso da prisão do ex-presidente Lula.


Assim sendo, o Juiz de Curitiba (Sergio Fernando Moro) deve manda-lo para cadeia o mais rápido possível, pois lugar de criminoso é na cadeia.



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Últimas atualizações



VOCÊ VIU?

As mais lidas da semana

Bombando no Google



 
JORNAL 21 BRASIL.
jornal do brasil, jornal 21, notícias de Bolsonaro, política do brasil, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia, operação lava-jato




  • ""CONHEÇA ""SOCIAL VIVA VIDA"" a mais nova Rede social da família""

  • ""JORNALISMO LIVRE""



  • ""O SEU JORNAL DIGITAL 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA. ""