Publicidade

URGENTE; Áudio; Moro e advogado de Lula discutem durante audiência de Odebrecht


Anúncio


Áudio; Moro e advogado de Lula discutem durante audiência de Odebrecht




A audiência do empresário Marcelo Odebrecht, nesta quarta feira (11), foi palco para uma discussão entre o juiz Sérgio Moro e o advogado do ex presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Cristiano Zanin Martins.  O bate-boca começou quando a defesa de Lula alegou que estava sendo prejudicada. Na audiência, o empreiteiro foi ouvido sobre o conteúdo de e-mails anexados ao processo  que investiga a doação de um terreno para o Instituto Lula.




Moro e Zanin seguem debatendo e o juiz ressalta que a defesa gostaria de fazer peguntas ao empresário.
 — A defesa apresenta uma petição, com questões escritas, dirigidas ao senhor Marcelo Odebrecht, pedindo que sejam respondidas. Aí o juízo, bem... a pessoa quando é acusada, ela é ouvida oralmente no processo. Logo, o juiz marca uma audiência para as perguntas serem realizadas. Agora, a defesa vem e diz que não quer fazer as perguntas— diz Moro.
O advogado reitera que não teve acesso ao conteúdo na íntegra e ironiza o tratamento dado pelo juiz à defesa.


 —Sem acesso, é... vossa excelência tem sempre gentis palavras para dirigir à defesa —  ironizou.
A discussão segue  até que o juiz decide dar sequência à audiência.  Posteriormente, o acesso ao HD com todo o conteúdo dos e-mails anexados ao processo relacionado ao Instituto Lula foi liberado pelo Juiz. Via; gauchazh.clicrbs.com.br

Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem