Publicidade

URGENTE! CNJ PODE JULGAR NESTA TERÇA-FEIRA PEDIDO DO PT, PCDOB E PSB PARA PUNIR MORO


Anúncio


CNJ PODE JULGAR NESTA TERÇA-FEIRA PEDIDO DO PT, PCDOB E PSB PARA PUNIR MORO




Conselho Nacional de Justiça (CNJ) julga nesta terça-feira (17) o pedido feito pelo PT, PCdoB e PSB para que Sérgio Moro seja punido em razão de ter autorizado a divulgação dos áudios referentes a interceptação telefônica entre a presidente deposta Dilma Rousseff e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.




Caso seja punido, Moro poderá sofrer desde uma advertência ou censura, até a remoção ou aposentadoria compulsória ou ser exonerado do cargo; Este é o grande desejo do PT.

Apesar do assunto estar colocado na pauta do CNJ, o deputado federal Wadih Damous (PT-RJ) diz não acreditar que o caso seja levado a julgamento. "Entra e sai da pauta direto. Quando completar dois anos eu vou mandar um bolo para a Cármen Lúcia", disse Damous em referência a presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) e do CNJ, ministra Cármen Lúcia.



O juiz federal Sergio Fernando Moro é responsável pelos processos da operação lava-jato, e foi o único juiz brasileiro a colocar um ex-presidente da republica na cadeia. parabéns Moro.




Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem