Publicidade

URGENTE; MST invade fazenda de Maroni, empresário que comemorou prisão de Lula com cerveja grátis


Anúncio


MST invade fazenda de Maroni, empresário que comemorou prisão de Lula com cerveja grátis


"magnata do sexo" e dono Bahamas Club, distribuiu cerveja grátis a clientes para comemorar a prisão de Lula






Integrantes do MST (Movimento dos Sem Terra) invadiram, nesta terça-feira (17), uma fazenda de propriedade do empresário Oscar Maroni em Araçatuba, a cerca de 550 quilômetros da capital paulista. 


Dentre os motivos alegados para a visão estão a reforma agrária e a "arbitrariedade da prisão" do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Maroni, conhecido como "magnata do sexo" e dono Bahamas Club, distribuiu cerveja grátis a clientes para comemorar a prisão de Lula

No dia 6 de abril, antes de Lula se entregar à Polícia Federal, o empresário se vestiu de presidiário e comandou uma festa em seu clube.
Segundo o MST, Maroni "agrediu sexualmente diversas mulheres, expondo o corpo de muitas trabalhadoras do sexo perante centenas de homens em uma festa no dia 6".


O UOL contatou a PM (Polícia Militar), que não havia recebido chamados a respeito de invasão à fazenda até as 8h. Os telefones da fazenda não completavam as chamadas no início da manhã.
Essa não é a primeira vez que a propriedade de Maroni é invadida pelo MST. Ações do movimento já haviam sido registradas em 2015.

Dono do Bahamas distribui cerveja para festejar prisão, via UOL.





Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem