Jesus








URGENTE! A PF derruba o golpe que deve naufragar no plenário, a lava-jato venceu


Por; Rosinaldo Pereira /colunista

quinta-feira, 26 de abril de 2018




A PF derruba o golpe que deve naufragar no plenário, a lava-jato venceu





A lava-jato venceu





A assinatura do acordo de delação premiada de Antonio Palocci com a PF enterra o golpe para tirar Lula de Curitiba. Antonio Palocci foi o responsável pelos pagamentos de propina para o chefe da ORCRIM. A PF sabe como os pagamentos foram feitos e pode provar o caminho do dinheiro.





O antagonista apurou que um ministro do STF disse a Josias de Souza que o golpe de Dias Toffoli, Gilmar Mendes e Ricardo Lewandowski para afastar Lula da Lava Jato deve naufragar no plenário.





“A PGR recorrerá contra a decisão da Segunda Turma. O recurso será dirigido inicialmente à própria Turma. Tenta-se, porém, reunir elementos para fundamentar um pedido para que a encrenca seja submetida ao plenário da Suprema Corte. Ali, avalia o magistrado, a maioria deve rever a decisão, devolvendo o conteúdo das delações para Curitiba.”






Black Friday vem aí... Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Últimas atualizações


VOCÊ VIU?

As mais lidas da semana

Bombando no Google

 
JORNAL 21 BRASIL.
jornal do brasil, jornal 21, notícias de Bolsonaro, política do brasil, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia, operação lava-jato
  • ""JORNALISMO LIVRE""



  • ""O SEU JORNAL DIGITAL 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA. ""