EM DESTAQUE

Juiz absolve Adélio de tentativa de homicídio a Bolsonaro

O juiz federal Bruno Savino absolveu Adélio Bispo de Oliveira, em razão de ele ter sido considerado inimputável, informa Mateus Coutinho...

URGENTE; Primo de Lula é assassinado em Garanhuns (PE)

(Sem Deus não há vida, sem família não há base para nada...)



Por; Rosinaldo Pereira





Primo de Lula é assassinado em Garanhuns (PE)


Uma tentativa de assalto deixou um idoso de 70 anos morto, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. O crime foi cometido na noite dessa sexta-feira (6). A vítima chegou a ser levada para o hospital, onde foi submetida a uma cirurgia, mas não resistiu e morreu neste sábado (7).




Segundo informações do blog Robson pires, um dos maiores blogs do RN, a vítima foi identificada como Sandoval Ferreira de Melo, filho de Ananias, que era irmão de dona Lindu, mãe do ex-presidente Lula. Os assaltantes anunciaram o assalto em um bar, pedindo dinheiro e celulares dos presentes. Sandoval reagiu e acabou entrando em luta corporal com um dos suspeitos. Neste momento, foi atingido por disparos de arma de fogo.



Os assaltantes fugiram logo após o crime. A polícia ainda não tem pistas sobre a identidade dos suspeitos. O caso passa a ser investigado pela Delegacia de Garanhuns.





Seguir no twitter;

Continue lendo e deixe seu comentário....


-A esquerda quer nos calar! não deixe que isso aconteça, curta nossa página...


Deixe seu comentário aqui!


  • APÓS COMENTAR, VOLTE PARA CAPA
  • Compartilhe Agora