EM DESTAQUE

Juiz absolve Adélio de tentativa de homicídio a Bolsonaro

O juiz federal Bruno Savino absolveu Adélio Bispo de Oliveira, em razão de ele ter sido considerado inimputável, informa Mateus Coutinho...

Cármen Lúcia não se intimidou, lula não sai da cadeia

(Sem Deus não há vida, sem família não há base para nada...)



Por; Rosinaldo Pereira



Cármen Lúcia não se intimidou, lula não sai da cadeia



A presidente do Supremo Tribunal Federal, ministra Cármen Lúcia, assumiu que não permitirá que a discussão sobre prisões após condenações em segunda instância seja retomada ‘tão cedo” no STF. Inflexível e determinada a cumprir sua decisão de impedir que o Supremo se ‘apequene’ diante da questão que poderia livrar o ex-presidente Lula da prisão.


Cármen Lúcia não se intimidou com a pressão de alguns de seus colegas, de advogados e subordinados de Lula durante os últimos dias. Mesmo sabendo da peregrinação de petistas no gabinete de Gilmar Mendes, o que torna a pressão ainda maior, a ministra ignorou solenemente os pedidos. Cármen Lúcia assumiu que não vai arredar o pé de sua decisão ao afirmar em entrevista exibida pelo Jornal das Dez, da GloboNews.


Ela não vê “nenhuma razão” para a Corte voltar a julgar a prisão após segunda instância. Pelo menos até setembro nada será revertido, mas o risco da pauta voltar será grande, já que Dias Tofolli vai assumir a presidência do STF. Teremos dias sombrios na justiça com Tofolli a frente do STF.

Seguir no twitter;

Continue lendo e deixe seu comentário....


-A esquerda quer nos calar! não deixe que isso aconteça, curta nossa página...


Deixe seu comentário aqui!


  • APÓS COMENTAR, VOLTE PARA CAPA
  • Compartilhe Agora