Jesus




Cármen Lúcia não se intimidou, lula não sai da cadeia


Por; Rosinaldo Pereira /colunista

terça-feira, 1 de maio de 2018

Cármen Lúcia não se intimidou, lula não sai da cadeia



A presidente do Supremo Tribunal Federal, ministra Cármen Lúcia, assumiu que não permitirá que a discussão sobre prisões após condenações em segunda instância seja retomada ‘tão cedo” no STF. Inflexível e determinada a cumprir sua decisão de impedir que o Supremo se ‘apequene’ diante da questão que poderia livrar o ex-presidente Lula da prisão.


Cármen Lúcia não se intimidou com a pressão de alguns de seus colegas, de advogados e subordinados de Lula durante os últimos dias. Mesmo sabendo da peregrinação de petistas no gabinete de Gilmar Mendes, o que torna a pressão ainda maior, a ministra ignorou solenemente os pedidos. Cármen Lúcia assumiu que não vai arredar o pé de sua decisão ao afirmar em entrevista exibida pelo Jornal das Dez, da GloboNews.


Ela não vê “nenhuma razão” para a Corte voltar a julgar a prisão após segunda instância. Pelo menos até setembro nada será revertido, mas o risco da pauta voltar será grande, já que Dias Tofolli vai assumir a presidência do STF. Teremos dias sombrios na justiça com Tofolli a frente do STF.






Black Friday vem aí... a Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

As mais lidas da semana

VOCÊ VIU?

 
JORNAL 21 BRASIL.
jornal do brasil, jornal 21, notícias de Bolsonaro, política do brasil, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia, operação lava-jato
  • ""JORNALISMO LIVRE""



  • ""O SEU JORNAL DIGITAL 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA. ""