Publicidade

Fim da linha; STF vai julgar Gleisi


Anúncio

Fim da linha; STF vai julgar Gleisi



Novas provas reunidas pela Polícia

Federal

fazem chegar a 5,3 milhões de reais

o total de

recursos ilegais recebidos por ela



Além do deputado Nelson Meurer (PP-PR), cujo julgamento decorrente da Lava Jato será retomado no STF na terça-feira, a expectativa no Supremo é de que mais três parlamentares sejam julgados ainda neste ano, confirma a jornalista Mariana Oliveira, da TV Globo.

Gleisi Hoffmann deverá ser julgada ainda no primeiro semestre, isto significa, o fim da linha para a líder petista.
A ação penal que acusa a senadora petista de corrupção e lavagem de dinheiro já foi liberada pelo relator Edson Fachin e está em fase final de revisão pelo decano Celso de Mello.
á as ações penais que acusam de fraudes o deputado Aníbal Gomes (MDB-CE) e o senador Valdir Raupp (MDB-RO) estão quase finalizadas por Fachin, mas só devem ser julgadas depois do recesso de julho. 

Gleisi Hoffmann, a porta-voz de Lula, caminha para ser denunciada pela quarta vez na Lava Jato. Novas provas reunidas pela Polícia Federal fazem chegar a 5,3 milhões de reais o total de recursos ilegais recebidos por ela. Parte do dinheiro veio de uma companhia aérea. Crusoé descobriu que a central de propinas que servia à senadora ajudou na manutenção de um apartamento na praia que nunca foi declarado à Justiça Eleitoral. com crusoé




Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem