Jesus








Fim da linha; STF vai julgar Gleisi


Por; Rosinaldo Pereira /colunista

segunda-feira, 21 de maio de 2018



Fim da linha; STF vai julgar Gleisi



Novas provas reunidas pela Polícia

Federal

fazem chegar a 5,3 milhões de reais

o total de

recursos ilegais recebidos por ela



Além do deputado Nelson Meurer (PP-PR), cujo julgamento decorrente da Lava Jato será retomado no STF na terça-feira, a expectativa no Supremo é de que mais três parlamentares sejam julgados ainda neste ano, confirma a jornalista Mariana Oliveira, da TV Globo.

Gleisi Hoffmann deverá ser julgada ainda no primeiro semestre, isto significa, o fim da linha para a líder petista.
A ação penal que acusa a senadora petista de corrupção e lavagem de dinheiro já foi liberada pelo relator Edson Fachin e está em fase final de revisão pelo decano Celso de Mello.
á as ações penais que acusam de fraudes o deputado Aníbal Gomes (MDB-CE) e o senador Valdir Raupp (MDB-RO) estão quase finalizadas por Fachin, mas só devem ser julgadas depois do recesso de julho. 

Gleisi Hoffmann, a porta-voz de Lula, caminha para ser denunciada pela quarta vez na Lava Jato. Novas provas reunidas pela Polícia Federal fazem chegar a 5,3 milhões de reais o total de recursos ilegais recebidos por ela. Parte do dinheiro veio de uma companhia aérea. Crusoé descobriu que a central de propinas que servia à senadora ajudou na manutenção de um apartamento na praia que nunca foi declarado à Justiça Eleitoral. com crusoé







Black Friday vem aí... Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Últimas atualizações


VOCÊ VIU?

As mais lidas da semana

Bombando no Google

 
JORNAL 21 BRASIL.
jornal do brasil, jornal 21, notícias de Bolsonaro, política do brasil, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia, operação lava-jato
  • ""JORNALISMO LIVRE""



  • ""O SEU JORNAL DIGITAL 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA. ""