Publicidade

Fim de papo! PT vice de Ciro Gomes


Anúncio

Fim de papo! PT vice de Ciro Gomes


Não conheço na democracia ninguém que fica 30 anos. Em geral fica 12, 16, 20 anos. Defendi isso quando o Eduardo Campos ainda era vivo




É o que diz o site de notícias brasil247. O ex-governador da Bahia, Jaques Wagner, que já foi cotado como um eventual 'Plano B' do PT, disse hoje que o partido pode abrir mão da candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que está preso há mais de três semanas, para ser vice de Ciro Gomes, do PDT; "Sempre defendi que, após 16 anos, estava na hora de ceder a precedência. Sempre achei isso. 


Não conheço na democracia ninguém que fica 30 anos. Em geral fica 12, 16, 20 anos. Defendi isso quando o Eduardo Campos ainda era vivo. Estou à vontade neste território”, disse ele; em resolução recente, no entanto, o PT lançou oficialmente a candidatura Lula, sob o mote 'Lula livre, Lula inocente, Lula presidente'.


No entanto, as lideranças petistas ainda não acreditam que o lavador de dinheiro está preso, falam do ex-presidente como se ele estive-se em casa, ou no churrasco com amigos, tentam alimentar uma falsa esperança aos que tem menos conhecimento dos fatos. lula está preso cumprindo a pena de 12 anos e um mês de cadeia pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro na superintendência da policia federal em Curitiba; Esta é a situação de lula hoje.




Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem