Fim de papo! PT vice de Ciro Gomes

Por; Rosinaldo Pereira /colunista

Fim de papo! PT vice de Ciro Gomes


Não conheço na democracia ninguém que fica 30 anos. Em geral fica 12, 16, 20 anos. Defendi isso quando o Eduardo Campos ainda era vivo




É o que diz o site de notícias brasil247. O ex-governador da Bahia, Jaques Wagner, que já foi cotado como um eventual 'Plano B' do PT, disse hoje que o partido pode abrir mão da candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que está preso há mais de três semanas, para ser vice de Ciro Gomes, do PDT; "Sempre defendi que, após 16 anos, estava na hora de ceder a precedência. Sempre achei isso. 


Não conheço na democracia ninguém que fica 30 anos. Em geral fica 12, 16, 20 anos. Defendi isso quando o Eduardo Campos ainda era vivo. Estou à vontade neste território”, disse ele; em resolução recente, no entanto, o PT lançou oficialmente a candidatura Lula, sob o mote 'Lula livre, Lula inocente, Lula presidente'.


No entanto, as lideranças petistas ainda não acreditam que o lavador de dinheiro está preso, falam do ex-presidente como se ele estive-se em casa, ou no churrasco com amigos, tentam alimentar uma falsa esperança aos que tem menos conhecimento dos fatos. lula está preso cumprindo a pena de 12 anos e um mês de cadeia pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro na superintendência da policia federal em Curitiba; Esta é a situação de lula hoje.





Continue lendo....