Publicidade

Há hora chegou!! Planalto acredita que o desabastecimento de supermercados e combustíveis levará o povo às ruas, como em 2013


Anúncio



Há hora chegou!!  Planalto acredita que o desabastecimento de supermercados e combustíveis levará o povo às ruas, como em 2013



No Planalto, há quem acredita que o desabastecimento de supermercados e combustíveis levará o povo às ruas, como em 2013.



O temor é que, com a pressão popular, o congresso vire uma panela de pressão e reeleição de aliados de Michel Temer fique comprometida. Até o início da Copa, governistas querem passar ao largo da crise.



ATUALIZADO; 24/05/18 as 17:12
Uma decisão liminar da 4ª Vara Federal de Niterói, expedida há pouco, determinou a reintegração de posse do trecho da rodovia federal BR-101, sob gestão da concessionária Autopista Fluminense.
O juiz federal William Douglas Resinente dos Santos decidiu pela retirada dos caminhoneiros grevistas que ocupam a via pelo 4º dia consecutivo.
Segundo o Globo, o magistrado determinou ainda que o Comando do Exército apoie a Polícia Rodoviária Federal no cumprimento da sentença.




Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem