URGENTE! Pentágono diz estar pronto para atacar Coreia do Norte “nesta noite”

Por; Rosinaldo Pereira /colunista

Pentágono diz estar pronto para atacar Coreia do Norte “nesta noite”




Pouco depois de o presidente dos Estados UnidosDonald Trump, afirmar nesta quinta-feira (24) que o país está “preparado” para agir militarmente contra a Coreia do Norte, o Pentágono reiterou esta advertência e disse estar pronto para atuar “nesta mesma noite”.


“Continuaremos com a nossa campanha de máxima pressão, isso não mudou. Se estamos preparados para lutar nesta mesma noite, sim, sempre foi assim”, advertiu a porta-voz do Departamento de Defesa dos Estados Unidos, Dana White, em entrevista coletiva.


Questionada sobre qual é o papel da pasta de Defesa nas negociações com Pyongyang, White argumentou que o objetivo do Pentágono sempre foi “apoiar os esforços diplomáticos” de Washington, mas reconheceu a importância das Forças Armadas na estratégia da Casa Branca em relação à Coreia do Norte.


“Trata-se de um enfoque do governo: são as sanções, é o aspecto econômico, o diplomático, o militar. A campanha de máxima pressão afeta todo o governo”, frisou White



  • Registre-se na Rede social da Família Brasileira, que apoia Bolsonaro e Sergio Moro NetsBook, ...é grátis! contribua com o brasil, o facebook já está nos boicotando.

  • Continue lendo....