Jesus








Antes, leia o destaque!

Bolsonaro dispara em todos os segmentos do eleitorado 63% a 24%

Bolsonaro dispara em todos os segmentos do eleitorado Jair Bolsonaro é o favorito para 70% dos eleitores, diz a pesquisa do BTG....

Militares se preparam para "invadir" o poder


Por; Rosinaldo Pereira /colunista

quarta-feira, 9 de maio de 2018



Militares se preparam para "invadir" o poder pela porta da frente






É que a boa repercussão da campanha de Jair Bolsonaro está motivando muitos militares a disputarem as eleições este ano



O ano de 2018 pode ser o da "invasão" das Forças Armadas no poder. "Invasão" essa, no bom sentido, aconteceria pela porta da frente.  
É que a boa repercussão da campanha de Jair Bolsonaro está motivando muitos militares a disputarem as eleições este ano. 

Pelo menos 71 do Exército, da Marinha e da Aeronáutica lançaram pré-candidaturas a vagas no Congresso e no Executivo em 25 Estados e no Distrito Federal. 
A legenda de Bolsonaro, o PSL, é a que abriga a maior parte dos pré-candidatos ligados às Forças Armadas – 60 deles são filiados a legenda.

Além do PSL, outros militares vão lançar candidaturas por 13 partidos – PSDB, PSC, PR, PEN, PRP, PRTB, Novo, Patriotas, DEM, PHS, PROS, PTB e PSD. Várias patentes têm representantes – desde generais até coronéis, sargentos e capitães. 

Com Estadão





Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Últimas atualizações

VOCÊ VIU?

As mais lidas da semana

Bombando no Google

 
JORNAL 21 BRASIL.
jornal do brasil, jornal 21, notícias de Bolsonaro, política do brasil, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia, operação lava-jato
  • ""JORNALISMO LIVRE""



  • ""O SEU JORNAL DIGITAL 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA. ""