Publicidade

OPÁ! Definitivamente, a casa de lula agora é a cela


Anúncio

Definitivamente, a casa de lula agora é a cela





Na altura do campeonato o voto a favor do ex-presidente não faz mais diferença em nada, lula continua preso em sua nova casa, a cela



O ex-presidente Luiz inacio lula da silva dificilmente sairá da cadeia. Desde a semana passada que mais um recurso do lavador de dinheiro está sendo julgado pela segunda turma do STF; A segunda turma é formada pelos ministros;  Ministro Edson Fachin- Presidente, Ministro Celso de Mello, Ministro Gilmar Mendes, Ministro Ricardo Lewandowski, Ministro Dias Toffoli .

Blogs e sites de esquerda saíram na frente em defesa do petista adiantando o suposto resultado que não aconteceu " lula deve ser livre dia 10, ou até o dia 10 lula sairá da prisão". A revista Istoé, publicou que o condenado sairia dia 10, mas o resultado foi um nocaute para aqueles que sempre acreditaram que o ex-presidenta iria rir da cara de todos os brasileiros, ou mesmo da sua.



Hoje dia 09/05, soma-se quatro votos contra a liberdade em tom de golpe que graças a DEUS não aconteceu. Então; Lula deve se acostumar com a mais nova casa, a sua cela.

O ex-presidente foi condenado pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro, na maior operação da PF já realizada em território nacional, a lava-jato. Diante do resultado positivo em manter o lavador de dinheiro preso, a força tarefa ganha um novo gás, isto significa que agora a defesa deve apelar para um indulto no final do ano, ou seja, tentar mais um golpe. Até lá, lula estará acostumado com a sua nova casa, a cela, lula deve ficar preso por 12 anos. Votaram por manter lula preso; Ministro Edson Fachin- Presidente, Ministro Gilmar Mendes, Ministro Ricardo Lewandowski, Ministro Dias Toffoli, ainda falta o voto do  Ministro Celso de Mello.



Na altura do campeonato o voto a favor do ex-presidente não faz mais diferença em nada, lula continua preso.

VEJA TAMBÉM; SÓ HÁ UMA SAÍDA PARA LULA



Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem