Neste site tem: "Black Friday"







OPÁ! Joaquim Barbosa esculhambou a defesa de Lula "então defende o lavador de dinheiro"

Em: __Por: Rosinaldo Pereira

__ 5/11/2018




OPÁ! Joaquim Barbosa esculhambou a defesa de Lula "então defende o lavador de dinheiro"




Joaquim Barbosa esculhambou a defesa de Lula







O ex-presidente do STF criticou a prisão do petista, mas, segundo a revista, “esculhambou” a estratégia dos advogados do ex-presidente




Em uma das últimas conversas que teve com membros do PSB antes de sua desistência, Joaquim Barbosa atacou a tática da defesa de Lula, relata a Veja.

O ex-presidente do STF criticou a prisão do petista, mas, segundo a revista, “esculhambou” a estratégia dos advogados do ex-presidente de partir para o confronto com Sergio Moro.
Para Barbosa, se Sepúlveda Pertence estivesse na equipe de Lula desde o começo, o condenado não estaria na situação dramática em que está –isto é, na cadeia.
Para o ex-presidenciável – que agora não o é mais – mas que poderá vir a sê-lo a qualquer momento, uma entrevista desta expõe o seu lado lulista; claramente!
OPINIÃO- O Lula deveria ter sido punido desde o mensalão, daí não teríamos o Petrolão. Joaquim Barbosa fez um desserviço quando não puniu o Lula na época, e faria um desserviço ao país se fosse candidato.




Se você não divulgar, a Globo não divulga: Compartilhe em "grupos" e alcance mais pessoas:


Seguir; Aliança pelo Brasil



Seguir no twitter;



"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"


O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com a Imprensa livre sem dinheiro público, doando qualquer valor. Acesse:








ALIANÇA PELO BRASIL: "Este é um momento histórico, onde a maioria silenciosa finalmente terá voz". Ajude o presidente, curta a Página


Pátria amada Brasil até morrer!
Grupo Público · 50.197 membros
Participar do grupo
Temos total liberdade de apoiarmos a direita encabeçada por Jair Bolsonaro e depois Sergio Moro. junte-se a nós.

Destaque do dia..

Efeito Bolsonaro; Homicídios caíram 22,3% nos sete primeiros meses do ano

O ministério da Justiça divulgou os números dos crimes ocorridos durante os sete primeiros meses, comparados com igual período do ano p...

As mais lidas do dia