Jesus









Haddad está “desesperado”

Presidente do PSL diz que Haddad está “desesperado” O advogado Gustavo Bebianno, presidente interino do PSL, chamou de “piada” a matér...

OPÁ! Joaquim Barbosa esculhambou a defesa de Lula "então defende o lavador de dinheiro"


Por; Rosinaldo Pereira /colunista

sexta-feira, 11 de maio de 2018



Joaquim Barbosa esculhambou a defesa de Lula







O ex-presidente do STF criticou a prisão do petista, mas, segundo a revista, “esculhambou” a estratégia dos advogados do ex-presidente




Em uma das últimas conversas que teve com membros do PSB antes de sua desistência, Joaquim Barbosa atacou a tática da defesa de Lula, relata a Veja.

O ex-presidente do STF criticou a prisão do petista, mas, segundo a revista, “esculhambou” a estratégia dos advogados do ex-presidente de partir para o confronto com Sergio Moro.
Para Barbosa, se Sepúlveda Pertence estivesse na equipe de Lula desde o começo, o condenado não estaria na situação dramática em que está –isto é, na cadeia.
Para o ex-presidenciável – que agora não o é mais – mas que poderá vir a sê-lo a qualquer momento, uma entrevista desta expõe o seu lado lulista; claramente!
OPINIÃO- O Lula deveria ter sido punido desde o mensalão, daí não teríamos o Petrolão. Joaquim Barbosa fez um desserviço quando não puniu o Lula na época, e faria um desserviço ao país se fosse candidato.




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Últimas atualizações

VOCÊ VIU?

As mais lidas da semana

Bombando no Google

 
JORNAL 21 BRASIL.
jornal do brasil, jornal 21, notícias de Bolsonaro, política do brasil, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia, operação lava-jato
  • ""JORNALISMO LIVRE""



  • ""O SEU JORNAL DIGITAL 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA. ""