Jesus









Haddad está “desesperado”

Presidente do PSL diz que Haddad está “desesperado” O advogado Gustavo Bebianno, presidente interino do PSL, chamou de “piada” a matér...

VÍDEO - Lula assustou Dilma e Gleisi ao falar em suicídio antes de ser preso


Por; Rosinaldo Pereira /colunista

sábado, 12 de maio de 2018




VÍDEO - Lula assustou Dilma e Gleisi ao falar em suicídio antes de ser preso





Na realidade, no seu íntimo, Lula nunca acreditou que pudesse ser preso. Afortunado, pagando advogados caríssimos, inclusive ultimamente um ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF)




Nos momentos derradeiros que antecederam a sua prisão, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva estava completamente transtornado, sem acreditar no que realmente estava na iminência de acontecer.
Na realidade, no seu íntimo, Lula nunca acreditou que pudesse ser preso.
Afortunado, pagando advogados caríssimos, inclusive ultimamente um ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), o petista imaginava que alguma solução fosse ser obtida.

Assim, naquele final de semana, quando se deparou com o mandado de prisão pronto para ser cumprido, Lula entrou em órbita, pode ter tomado a mais pura cachaça, e delirou  completamente alucinado.






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Últimas atualizações

VOCÊ VIU?

As mais lidas da semana

Bombando no Google

 
JORNAL 21 BRASIL.
jornal do brasil, jornal 21, notícias de Bolsonaro, política do brasil, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia, operação lava-jato
  • ""JORNALISMO LIVRE""



  • ""O SEU JORNAL DIGITAL 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA. ""