Publicidade

OPÁ! Lula não limpa o banheiro, não varre o chão nem recolhe o lixo da cela


Anúncio

OPÁ! Lula não limpa o banheiro, não varre o chão nem recolhe o lixo da cela


TA,TA,TA,TÁ...

Lula não limpa o banheiro, não varre o chão nem recolhe o lixo da cela. Todas essas tarefas ficam sob a responsabilidade de um funcionário da limpeza



Reportagem de VEJA publicada nesta semana descreve a vida de Lula na prisão. 
Diferentemente do que fazem seus colegas presidiários, Lula não limpa o banheiro, não varre o chão nem recolhe o lixo da cela. Todas essas tarefas ficam sob a responsabilidade de um funcionário da limpeza da Superintendência da Polícia Federal, que, normalmente, executa a faxina quando o petista está no banho de sol.

O ex-presidente está preso desde o dia 07 de abril, cumprindo o início da pena pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro. De lá deve ser transferido para uma penitenciária, que ficará aos cuidados do governo.

A CELA




Por causa desses e de outros privilégios, Lula virou alvo de piadas entre os policiais. Alguns se referem ao ex-presidente como “cliente”, enquanto outros começaram a chamá-lo de “Lula Escobar”, numa referência ao narcotraficante colombiano Pablo Escobar, que, num acordo com a Justiça, construiu uma mansão-presídio para nela cumprir sua pena. Recentemente, Lula solicitou a instalação de uma esteira ergométrica e um frigobar para beber água gelada.


Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem