URGENTE! MATÉRIA EM DESTAQUE

Veto de Bolsonaro neutraliza o Centrão, Coaf permanece com Sergio Moro e corruptos agonizam

"No café da manhã com jornalistas, o presidente Jair Bolsonaro, considerou a retirada do Coaf das mãos de Sergio Moro, um placar d...

URGENTE! Moro responde às bobagens da imprensa petista

(Sem Deus não há vida, sem família não há base para nada...)



Por; Rosinaldo Pereira






Moro responde às bobagens da imprensa petista




A presidenta nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann, tuitou foto em que o juiz Sérgio Moro aparece — novamente — ao lado do ex-prefeito de São Paulo João Doria (PSDB) numa balada em Nova Iorque. Para a dirigente petista, seria mais uma prova inequívoca de que o magistrado da lava jato tem lado [dos tucanos] e que a justiça é “seletiva e parcial” no país.


Atacado pela imprensa petista por ter tirado uma foto com João Doria durante um evento em Nova York, Sergio Moro respondeu:
“Estar em um evento social e tirar uma foto não significa nada, acho uma bobagem isso”.




----

Na ocasião Sergio Moro afirmou, ser a favor que a restrição do foro privilegiado seja estendida para juízes e magistrados, publica o Uol.

“Não existe nenhuma instituição humana isenta da possibilidade de as pessoas ali presentes se corromperem. O interessante é como as pessoas reajam a esse comportamento. Podem achar que o processo contra o juiz corrupto afeta toda a categoria. Ao contráio, deve-se adotar a postura de exigir que a pessoa seja responsabilizada.”
Seguir no twitter;

-Deixe sua opinião, você é importante! -A esquerda quer nos calar! não deixe que isso aconteça, curta nossa página...


Deixe seu comentário aqui!


  • APÓS COMENTAR, VOLTE PARA CAPA
  • Continue lendo....