Jesus








Vem aí, a greve dos petroleiros contra o aumento abusivo no preço dos combustíveis


Por; Rosinaldo Pereira /colunista

quinta-feira, 24 de maio de 2018




Vem aí, a greve dos petroleiros contra o aumento abusivo no preço dos combustíveis




Os petroleiros definem nesta quinta (24) a deflagração de greve nacional contra o aumento abusivo no preço dos combustíveis. Os trabalhadores nas refinarias deverão se somar aos caminhoneiros que estão paralisados há quatro dias.


A greve dos petroleiros exigirá de Michel Temer a imediata demissão do presidente da Petrobras, Pedro Parente, e a revogação da política de reajustes da estatal.



Desde que entrou em vigor, em outubro de 2016, a paridade de preços com o mercado internacional provocou mais de 121 reajustes. Os preços da gasolina e do diesel sofreram aumentos de mais de 50%.



Segundo o petroleiro Roni Barbosa, secretário de Comunicação Nacional da CUT, o comando grevista deverá bater o martelo ainda hoje sobre a paralisação de todas as refinarias no país.



Sobre a proposta de redução de alíquotas de impostos aprovada na Câmara, ontem, o dirigente disse que ela tem o objetivo de desmobilizar a greve dos caminhoneiros. “Não tem nenhuma eficácia imediata, pois ainda precisará passar pelo Senado e tem o tempo da vigência da lei tributária, que pode variar entre 45 e 90 dias”.





Black Friday vem aí... Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Últimas atualizações


VOCÊ VIU?

As mais lidas da semana

Bombando no Google

 
JORNAL 21 BRASIL.
jornal do brasil, jornal 21, notícias de Bolsonaro, política do brasil, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia, operação lava-jato
  • ""JORNALISMO LIVRE""



  • ""O SEU JORNAL DIGITAL 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA. ""