Jesus








Antes, leia o destaque!

Bolsonaro dispara em todos os segmentos do eleitorado 63% a 24%

Bolsonaro dispara em todos os segmentos do eleitorado Jair Bolsonaro é o favorito para 70% dos eleitores, diz a pesquisa do BTG....

LAVA JATO; "DOLEIROS" EDMUNDO E NÉLSON PIQUET NAS MÃOS DE BRETAS


Por; Rosinaldo Pereira /colunista

domingo, 3 de junho de 2018



 LAVA JATO; "DOLEIROS"    EDMUNDO E NÉLSON PIQUET NAS MÃOS DE BRETAS




Do DCM - A delação de um dos doleiros alvos da Lava Jato no Rio de Janeiro dá uma pequena mostra do que pode vir por aí quando é aberto o leque de clientes dessa turma da evasão de divisas. É o que informa a coluna de Lauro Jardim em O Globo.



Segundo ele, uma delação já homologada por Marcelo Bretas dá o nome e o sobrenome de pessoas conhecidas da área esportiva. Por exemplo, Nelson Piquet, numa transação de cerca de R$ 2 milhões. No futebol, o ex-técnico da seleção Sebastião Lazaroni e o ex-atacante Edmundo, com um negócio de R$ 500 mil.



Se avançar mais, vai descobrir outras celebridades, e não só. No subterrâneo do mercado, encontrará também emigrantes, prostitutas e travestis, que vão para o exterior em busca de dinheiro e usam os canais não oficiais para movimentar recursos.







Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Últimas atualizações

VOCÊ VIU?

As mais lidas da semana

Bombando no Google

 
JORNAL 21 BRASIL.
jornal do brasil, jornal 21, notícias de Bolsonaro, política do brasil, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia, operação lava-jato
  • ""JORNALISMO LIVRE""



  • ""O SEU JORNAL DIGITAL 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA. ""