Publicidade

SACANAGEM; Comandante da PM no AM é chamado de 'coronel pau mole' em Diário Oficial


Anúncio

Comandante da PM no AM é chamado de 'coronel pau mole' em Diário Oficial





Sacanagem!
O comandante geral da Polícia Militar no Amazonas, Coronel David Brandão, estuda medidas judiciais após ter sido chamado de "coronel pau mole" em uma publicação do Diário Oficial do Ministério Público do Amazonas (MP-AM), de segunda-feira (4). Brandão já foi chefe da Assessoria Militar do órgão.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) informa que estão em análise "todas as medidas judiciais cabíveis a serem adotadas, tanto no campo pessoal quanto institucional".


“Assim que o erro foi identificado, a Procuradoria-Geral corrigiu a publicação e determinou a apuração do fato, a fim de que tamanha falha seja devidamente responsabilizada. O Ministério Público do Estado do Amazonas sempre cultivou uma relação harmoniosa com a Polícia Militar do Estado e tem o maior respeito pelo trabalho e conduta ilibada do Coronel David Brandão, que, inclusive, foi Chefe da Assessoria Militar deste órgão ministerial, desempenhando a função por vários anos de forma competente e honrosa”, afirmou o órgão em nota.



Com G1.




Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem