Jesus








URGENTE! Michel Temer nas mãos da PF, e fim de mandato se aproxima


Por; Rosinaldo Pereira /colunista

quinta-feira, 7 de junho de 2018



Michel Temer nas mãos da PF



A Polícia Federal pediu ao STF a quebra de sigilo telefônico do presidente Michel Temer e dos ministros mais próximos a ele – Eliseu Padilha, da Casa Civil, e Moreira Franco, de Minas e Energia. 



O objetivo é aprofundar a investigação sobre o pagamento de R$ 10 milhões de reias que teria sido feito pela Odebrecht. É a primeira vez que uma investigação em andamento pode quebrar o sigilo telefônico do presidente da República. 



No outro inquérito em que Temer é alvo, ele teve os sigilos bancários e fiscais quebrados por autorização do ministro do STF Luís Roberto Barroso, mas não houve pedido de quebra de sigilo telefônico. Em nota, o Palácio do Planalto diz que a investigação da PF entrou no terreno da facção policial.



Com isso o presidente Michel Temer praticamente está nas mãos da PF,  e fim de mandato se aproxima, junto com o xilindró.







Black Friday vem aí... Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Últimas atualizações


VOCÊ VIU?

As mais lidas da semana

Bombando no Google

 
JORNAL 21 BRASIL.
jornal do brasil, jornal 21, notícias de Bolsonaro, política do brasil, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia, operação lava-jato
  • ""JORNALISMO LIVRE""



  • ""O SEU JORNAL DIGITAL 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA. ""