Publicidade

URGENTE! Ministro do STF compara julgamento de Gleisi com HC de Lula


Anúncio

Ministro do STF compara julgamento de Gleisi com HC de Lula




De acordo com esse ministro, as condições não mudaram desde que outros HCs foram negados. Por isso há poucas chances de o petista ter sucesso


O ex presidente Luiz Inácio lula da Silva já foi julgado condenado e agora está preso a mais de dois meses na sede da PF em Curitiba. lula foi condenado pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro na maior operação já realizada em território nacional a "lava-jato".


Segundo expresso, um ministro do supremo, provocado sobre se a possibilidade de o STF conceder habeas corpus ao ex-presidente Lula no próximo dia 26 cresce a partir da absolvição da senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) na terça-feira (19), um ministro que integra a segunda turma da corte explicou que as situações são completamente distintas. 





Em relação à senadora, o magistrado disse que as acusações que pesavam de corrupção e lavagem de dinheiro contra ela eram frágeis. Já em relação a Lula, de acordo com esse ministro, as condições não mudaram desde que outros HCs foram negados. Por isso há poucas chances de o petista ter sucesso.


Como já falamos aqui. lula continuará preso, ele é um criminoso, lavador de dinheiro.

Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem