Jesus




URGENTE! STJ tira inquérito decisivo de Moro


Por; Rosinaldo Pereira /colunista

quarta-feira, 20 de junho de 2018

STJ tira inquérito decisivo de Moro



Tucano fugiu de Moro

A Corte Especial do STJ acolheu recurso de Beto Richa e encaminhou o inquérito 1181, que trata das delações da Odebrecht, somente para a Justiça Eleitoral do Paraná, informa a Gazeta do Povo.
O inquérito tramitava integralmente no STJ e tratava de suposto caixa dois nas campanhas do tucano em 2008, 2010 e 2014.

Em abril, ao renunciar ao governo do Paraná, Richa perdeu o foro privilegiado. Parte do inquérito, sobre as eleições de 2008 e 2010, foi para a Justiça Eleitoral do Paraná –mas a de 2014, por envolver acusações de corrupção, caiu nas mãos de Sergio Moro, na 13ª Vara da Justiça Federal.




A defesa do tucano alegou que o caso não deveria ir para a “Vara da Lava Jato”, e sim ser tratado como suposto caixa dois. O STJ concordou.
opinião -Não são só os petistas que preferem “fugir” de Moro, Se tem tanto político querendo fugir de Moro, está claro que o problema não é ele, certo?

leia mais; impeachment de Gilmar agora é pra valer  "no senado" 






Black Friday vem aí... Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

As mais lidas da semana

VOCÊ VIU?

 
JORNAL 21 BRASIL.
jornal do brasil, jornal 21, notícias de Bolsonaro, política do brasil, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia, operação lava-jato
  • ""JORNALISMO LIVRE""



  • ""O SEU JORNAL DIGITAL 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA. ""