Jesus








Antes leia, o destaque!

Urgente: TRE-SC determina apreensão de propaganda irregular do PT com ‘Lula presidente’

 TRE-SC determina apreensão de propaganda irregular do PT com ‘Lula presidente’ O TRE de Santa Catarina determinou há pouco busca...

Bretas reduz pena de Cabral


Por; Rosinaldo Pereira /colunista

terça-feira, 3 de julho de 2018



Bretas reduz pena de Cabral



Marcelo Bretas reduziu as penas de Sérgio Cabral e Adriana Ancelmo na Operação Eficiência depois de o casal ter aberto mão voluntariamente de seus bens, informa O Globo.

A ex-primeira-dama do Rio, condenada a oito anos e seis meses por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, teve “descontados” de sua pena os quatro anos referentes à lavagem de dinheiro.

No caso do ex-governador, o juiz federal cortou em dois terços a pena de lavagem de dinheiro –de seis anos e seis meses, ela caiu para dois anos e dois meses. A pena total para Cabral nesse processo era de 22 anos e oito meses.
Entre aos bens avaliados em R$ 40 milhões a que o casal renunciou está a famosa “mansão de Mangaratiba”, cujo preço estimado é de R$ 8 milhões.




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Últimas atualizações

VOCÊ VIU?

As mais lidas da semana

Bombando no Google



 
JORNAL 21 BRASIL.
jornal do brasil, jornal 21, notícias de Bolsonaro, política do brasil, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia, operação lava-jato




  • ""CONHEÇA ""SOCIAL VIVA VIDA"" a mais nova Rede social da família""

  • ""JORNALISMO LIVRE""



  • ""O SEU JORNAL DIGITAL 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA. ""