Jesus








Antes leia, o destaque!

Urgente: TRE-SC determina apreensão de propaganda irregular do PT com ‘Lula presidente’

 TRE-SC determina apreensão de propaganda irregular do PT com ‘Lula presidente’ O TRE de Santa Catarina determinou há pouco busca...

Dez garotos já foram retirados da caverna


Por; Rosinaldo Pereira /colunista

terça-feira, 10 de julho de 2018





Dez garotos já foram retirados da caverna


Mais duas pessoas foram retiradas da caverna na Tailândia no começo da manhã desta terça-feira (10), tarde no país asiático. A informação é dada pela imprensa internacional.



Os relatos não especificam se são dois garotos ou um garoto e o técnico. A princípio, porém, a estratégia era resgatar primeiro todos os garotos, deixando o treinador por último.






Os dois resgates ocorrem na terceira operação de resgate, iniciada por volta da meia-noite de hoje no horário de Brasília (10h na Tailândia). Com este resgate, restam ser retirados mais três pessoas. Desta vez, 19 mergulhadores estão envolvidos na missão.


Atualizado; 09;00hrs

O último  menino e o técnico de futebol deixaram a caverna Tham Luang, no norte da Tailândia, nesta terça-feira (10), terceiro dia de resgate. De acordo com a Marinha tailandesa, eles passam bem. Oito crianças já tinham sido resgatadas desde o começo das operações, no domingo (8).


Atualizado; 07/34hrs
Onze meninos foram resgatados da caverna na Tailândia. Só faltam um e o seu treinador.



Acompanhe toda trajetória aqui




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Últimas atualizações

VOCÊ VIU?

As mais lidas da semana

Bombando no Google



 
JORNAL 21 BRASIL.
jornal do brasil, jornal 21, notícias de Bolsonaro, política do brasil, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia, operação lava-jato




  • ""CONHEÇA ""SOCIAL VIVA VIDA"" a mais nova Rede social da família""

  • ""JORNALISMO LIVRE""



  • ""O SEU JORNAL DIGITAL 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA. ""