Publicidade

lula prefere mofar na cadeia a "perder a liderança do PT"


Anúncio

lula prefere mofar na cadeia a "perder a liderança do PT"




O ex-presidente não deve ter o nome nas pesquisas de intenção de votos


É inadmissível um presidiário condenado por um colegiado em segundo grau continuar com o nome em pesquisa de intenção de voto. O petista foi condenado a doze anos e um mês pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro na maior operação investigativa da PF aos magnatas da política aqui em nosso país.

Desde que o presidiário passou a ser hospede na sede da polícia federal em Curitiba que o seu nome é citado em pesquisa de intenção de voto. O hospede de Curitiba está inelegível de acordo com a lei da da ficha limpa, porém sua defesa diz que não.


O ex-presidente é um péssimo exemplo para a nação

Segundo a folha de SP, o petista prefere perder a eleição no país a perder o controle do PT. Os seguidores do presidiário já deveriam saber que para ele tanto faz (perder ou ganhar) o importante para lula é manter seus seguidores refém da ideia de  "ante-lava-jato, ante-Moro".



Lula tem mendo de perder a liderança do PT

Se Lula indicasse agora um substituto, é evidente que este assumiria o comando das articulações políticas. Seria o escolhido a negociar alianças e palanques, a dar o tom da campanha, a ajustar o discurso ideológico ao real, a matizar posições, a definir horizontes, a falar com os potentados da indústria e com os banqueiros. O grande líder de agora passaria a ser só um ex-presidente mofando na cadeia, é disso que lula tem mais medo.


lula prefere mofar na cadeia a perder a liderança do PT

O chefão petista decidiu entrelaçar o destino de sua legenda —e, em certa medida, o do país— com a sua própria sorte. E isso não é novidade. Se o PT ficar fora da disputa final, restará a retórica da ilegitimidade de um pleito que excluiu o favorito.


Se a transferência de votos se operar em 20 dias, Lula se torna um protagonista da luta política como nunca antes da história “deste país”. Se o ungido se eleger, será o ex-presidente, por óbvio, a governar o Brasil. Da cadeia! Não restará ao eleito a licença da ingratidão. Para lula é melhor mofar na cadeia a perder a liderança do PT.

veja também; Advogados de lula desentendem e o presidiário  continua preso




Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem