destaque!

RN governado pelo PT, tem dívida milionária, pode chegar a 290 milhões de reais, e perder repasses do governo federal por inadimplência

O Rio Grande do Norte já deixou de pagar este ano 83 milhões de reais de parcelas de empréstimos que deve a quatro bancos. Mas até o fi...





Mergulhador morre em resgate de meninos presos em caverna na Tailândia

(Sem Deus não há vida, sem família não há base para nada...)



Por; Rosinaldo Pereira



Mergulhador morre em resgate de meninos presos em caverna na Tailândia



Um ex-mergulhador da Marinha da Tailândia morreu durante os trabalhos para salvar os 12 meninos e seu técnico de futebol que estão presos em uma caverna inundada no norte do país.

Samarn Poonan, de 38 anos, um ex-membro da unidade de elite da marinha, morreu na noite de quinta-feira (5) enquanto trabalhava debaixo d’água no complexo de cavernas distribuindo tanques de oxigênio ao longo de uma potencial rota de saída.
“Após ter entregue uma reserva de oxigênio, ficou sem ar em seu retorno”, explicou o vice-governador da província de Chiang Rai, Passakorn Boonyaluck. A morte do socorrista mostra a dificuldade de um resgate sem colocar em perigo a vida dos meninos e de seu treinador de futebol, presos há 13 dias na caverna de Thuam Lang.




Os socorristas esperam conseguir, com a ajuda de máquinas, reduzir o nível da água de modo suficiente para que os meninos consigam sair da caverna sem a necessidade de mergulhar, ou com mergulhos apenas em pontos específicos.





Seguir no twitter;

Continue lendo e deixe seu comentário....


-A esquerda quer nos calar! não deixe que isso aconteça, curta nossa página...


Deixe seu comentário aqui!


  • APÓS COMENTAR, VOLTE PARA CAPA
  • Compartilhe Agora




    1964 Pode voltar! -Inscreva-se no canal Pátria amada Brasil










    Bombando na WEB