Publicidade

O que leva Bolsonaro ser admirado por milhares em tempos em que o povo odeia políticos?


Anúncio

O que leva Bolsonaro ser admirado por milhares em tempos em que o povo odeia políticos?




O pré-candidato ao planalto Jair Messias Bolsonaro, deputado federal no RJ, pode ser eleito ainda no primeiro turno


O
 Brasil vive um momento marcante para sua história, é que a maior operação investigativa da polícia federal “lava-jato” veio para revelar o lado podre da política, (digo, dos políticos). A operação lava-jato já tirou do senário político, vários candidatos, seja (deputado federal, estadual, governo do estado e entre outros).
Alguns políticos tentam permanecer na politica mesmo que a patente seja inferior ao cargo que ocupa. O senador Aécio Neves (Minas Gerais) ao invés de concorrer uma vaga para o senado, desistiu graças a “lava-jato,” que mostrou o lado podre do político, agora tenta uma vaga à deputado.



O maior líder político da história do país está preso, isso mesmo preso.
O ex-presidente Luiz Inácio lula da silva foi condenado na operação “lava-jato” pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro enquanto presidia o país, lula só não esperava que um dia, uma operação policial o colocasse na cadeia. O partido dos trabalhadores PT, não tem nenhum respeito com seus eleitores, vive mantendo a esperança que um lavador de dinheiro condenado e preso por um colegiado de segundo grau, seja candidato ao planalto.




Diante do momento em que mais de 50% dos brasileiros aprovam a prisão do ex-presidente lula, e também a lava-jato, surge um homem que ao invés de ser criticado, ou pego na malha fina da operação é à única esperança para o povo brasileiro “Jair Messias Bolsonaro”.
Jair Messias Bolsonaro é um militar da reserva e político brasileiro, cumpre atualmente o seu mandato na Câmara dos Deputados do Brasil, desde 1991 no cargo de deputado federal no estado do RJ.



O militar é o único pré-candidato que entrou com muita força nos colégios eleitorais do ex-presidente que sempre liderou no Norte e Nordeste do país, mas praticou corrupção e lavou muito dinheiro, (lula).  Nenhum candidato além de Bolsonaro conseguiu seguidores que o defendem a todo momento nas redes sociais. Segundo dados de pesquisa, o eleitor de Bolsonaro é consciente, não muda o seu voto por nada. Nas últimas pesquisas divulgadas, o Militar lidera as intenções de votos mesmo com o nome do presidiário citado nas pesquisas.




O cenário está perfeito para a mudança do país; a lava-jato não para, o lavador de dinheiro preso, políticos envolvidos em esquemas de corrupção, blocos formados para defenderem o próprio interesse, mas a maioria da bancada dos deputados federais já declararam apoio ao Militar, vários grupos formados na internet para divulgar o nome que pode ser o futuro presidente do brasil ainda no primeiro turno, JAIR MESSIAS BOLSONARO, como diz o meu irmão que é professor da rede de ensino do estado do RN, o nome Bolsonaro está na moda.




Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem