Jesus








Antes leia, o destaque!

Postagem em destaque

Ciro Gomes e Alvaro Dias apoiam Bolsonaro no segundo turno

Ciro Gomes e Alvaro Dias apoiam Bolsonaro no segundo turno Já foi dada a largada oficial rumo ao planalto, Ciro Gomes e Alvaro Di...

O que leva Bolsonaro ser admirado por milhares em tempos em que o povo odeia políticos?


Por; Rosinaldo Pereira /colunista

domingo, 22 de julho de 2018



O que leva Bolsonaro ser admirado por milhares em tempos em que o povo odeia políticos?




O pré-candidato ao planalto Jair Messias Bolsonaro, deputado federal no RJ, pode ser eleito ainda no primeiro turno


O
 Brasil vive um momento marcante para sua história, é que a maior operação investigativa da polícia federal “lava-jato” veio para revelar o lado podre da política, (digo, dos políticos). A operação lava-jato já tirou do senário político, vários candidatos, seja (deputado federal, estadual, governo do estado e entre outros).
Alguns políticos tentam permanecer na politica mesmo que a patente seja inferior ao cargo que ocupa. O senador Aécio Neves (Minas Gerais) ao invés de concorrer uma vaga para o senado, desistiu graças a “lava-jato,” que mostrou o lado podre do político, agora tenta uma vaga à deputado.



O maior líder político da história do país está preso, isso mesmo preso.
O ex-presidente Luiz Inácio lula da silva foi condenado na operação “lava-jato” pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro enquanto presidia o país, lula só não esperava que um dia, uma operação policial o colocasse na cadeia. O partido dos trabalhadores PT, não tem nenhum respeito com seus eleitores, vive mantendo a esperança que um lavador de dinheiro condenado e preso por um colegiado de segundo grau, seja candidato ao planalto.




Diante do momento em que mais de 50% dos brasileiros aprovam a prisão do ex-presidente lula, e também a lava-jato, surge um homem que ao invés de ser criticado, ou pego na malha fina da operação é à única esperança para o povo brasileiro “Jair Messias Bolsonaro”.
Jair Messias Bolsonaro é um militar da reserva e político brasileiro, cumpre atualmente o seu mandato na Câmara dos Deputados do Brasil, desde 1991 no cargo de deputado federal no estado do RJ.



O militar é o único pré-candidato que entrou com muita força nos colégios eleitorais do ex-presidente que sempre liderou no Norte e Nordeste do país, mas praticou corrupção e lavou muito dinheiro, (lula).  Nenhum candidato além de Bolsonaro conseguiu seguidores que o defendem a todo momento nas redes sociais. Segundo dados de pesquisa, o eleitor de Bolsonaro é consciente, não muda o seu voto por nada. Nas últimas pesquisas divulgadas, o Militar lidera as intenções de votos mesmo com o nome do presidiário citado nas pesquisas.




O cenário está perfeito para a mudança do país; a lava-jato não para, o lavador de dinheiro preso, políticos envolvidos em esquemas de corrupção, blocos formados para defenderem o próprio interesse, mas a maioria da bancada dos deputados federais já declararam apoio ao Militar, vários grupos formados na internet para divulgar o nome que pode ser o futuro presidente do brasil ainda no primeiro turno, JAIR MESSIAS BOLSONARO, como diz o meu irmão que é professor da rede de ensino do estado do RN, o nome Bolsonaro está na moda.






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Últimas atualizações



VOCÊ VIU?

As mais lidas da semana

Bombando no Google



 
JORNAL 21 BRASIL.
jornal do brasil, jornal 21, notícias de Bolsonaro, política do brasil, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia, operação lava-jato




  • ""CONHEÇA ""SOCIAL VIVA VIDA"" a mais nova Rede social da família""

  • ""JORNALISMO LIVRE""



  • ""O SEU JORNAL DIGITAL 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA. ""