PF não critica Sergio Moro




PF não critica Sergio Moro, "fake news contra o magistrado"



Se a polícia federal critica Sergio Moro, então porque não obedeceu às ordens de Fravreto?

Um canhão de fake news é disparado contra a PF e o juiz federal Sergio Moro responsável pelos processos da operação lava-jato em Curitiba.

Segundo o jornalista Maurício Lima, da coluna Radar, na Veja, "Gente graúda da PF de Curitiba, que costuma ovacionar as canetadas de Sergio Moro, faz coro às críticas de que o juiz avançou o sinal quando tentou derrubar uma decisão de instância superior para manter Lula preso".


Opinião -Isso é mais uma fake news contra Sergio Moro. Pois bem! o desembargador Rogério Fraveto, do Tribunal Regional Federal (TRF) da 4ª Região, reiterou às 16h12 domingo (8/07), a decisão de mandar soltar o ex-presidente Lula após o despacho do relator da Lava Jato no tribunal, João Pedro Gebran Neto, suspendendo o habeas corpus. Favreto deu prazo para que a Polícia Federal soltasse o presidiário  até uma hora: ou seja, Lula deveria ser solto até às 17h12 daquele domingo.


Se a polícia federal critica Sergio Moro, então porque não obedeceu às ordens de Fravreto? muito estranho, tentar criticar um juiz responsável quando age dentro da lei. Para me, é mais uma fake news contra Sergio Moro que vem atuando com responsabilidade dentro da lava-jato. 



Compartilhe e alcance mais pessoas:

Seguir no twitter;





>> CLICK AQUI E VEJA, VEM AÍ A PAUTA EXPLOSIVA DO STF..

"A CORRUPÇÃO MATA NA FILA DO HOSPITAL"




Eis o que Dias Toffoli pensava sobre prisão em segunda instância (antes de Lula ser preso)

>

Pátria amada Brasil até morrer!
Grupo Público · 50.197 membros
Participar do grupo
Temos total liberdade de apoiarmos a direita encabeçada por Jair Bolsonaro e depois Sergio Moro. junte-se a nós.

Destaque do dia..

Celso de Mello “sinaliza” que vai anular processo de Lula condenado pelo ex-juiz Sérgio Moro

Nos bastidores, a possibilidade de se alinhar a Gilmar e a Ricardo Lewandowski a favor do pedido do petista para derrubar a condenação ...


As mais lidas do dia..