destaque!

Fernando Haddad diz não estar preparado para passar quatro anos e seis meses na cadeia

O ex-candidato do PT a presidente da República, Fernando Haddad, está na iminência de ir fazer companhia para o ‘chefe’. O poste aca...





PF não critica Sergio Moro

(Sem Deus não há vida, sem família não há base para nada...)



Por; Rosinaldo Pereira



PF não critica Sergio Moro, "fake news contra o magistrado"



Se a polícia federal critica Sergio Moro, então porque não obedeceu às ordens de Fravreto?

Um canhão de fake news é disparado contra a PF e o juiz federal Sergio Moro responsável pelos processos da operação lava-jato em Curitiba.

Segundo o jornalista Maurício Lima, da coluna Radar, na Veja, "Gente graúda da PF de Curitiba, que costuma ovacionar as canetadas de Sergio Moro, faz coro às críticas de que o juiz avançou o sinal quando tentou derrubar uma decisão de instância superior para manter Lula preso".


Opinião -Isso é mais uma fake news contra Sergio Moro. Pois bem! o desembargador Rogério Fraveto, do Tribunal Regional Federal (TRF) da 4ª Região, reiterou às 16h12 domingo (8/07), a decisão de mandar soltar o ex-presidente Lula após o despacho do relator da Lava Jato no tribunal, João Pedro Gebran Neto, suspendendo o habeas corpus. Favreto deu prazo para que a Polícia Federal soltasse o presidiário  até uma hora: ou seja, Lula deveria ser solto até às 17h12 daquele domingo.


Se a polícia federal critica Sergio Moro, então porque não obedeceu às ordens de Fravreto? muito estranho, tentar criticar um juiz responsável quando age dentro da lei. Para me, é mais uma fake news contra Sergio Moro que vem atuando com responsabilidade dentro da lava-jato. 





Seguir no twitter;

Continue lendo e deixe seu comentário....


-A esquerda quer nos calar! não deixe que isso aconteça, curta nossa página...


Deixe seu comentário aqui!


  • APÓS COMENTAR, VOLTE PARA CAPA
  • Compartilhe Agora




    1964 Pode voltar! -Inscreva-se no canal Pátria amada Brasil










    Bombando na WEB