Raquel Dodge socorreu Gilmar Mendes e engaveta pedido de impeachment

Por; Rosinaldo Pereira /colunista


PGR engaveta impeachment de Gilmar Mendes




Raquel Dodge socorreu Gilmar Mendes.
Segundo O Globo, a PGR desistiu de recorrer da decisão de Edson Fachin, que engavetou o pedido (veja aqui) de impeachment de seu colega de Segunda Turma.

Opinião; Como sempre, as instituições estão funcionando, está mostrando a que veio, provavelmente ela nunca cogitou recorrer.


Pedido de impeachment
O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) apresentou questão de ordem na sessão plenária desta terça-feira (12) para que seja dado encaminhamento aos pedidos de impeachment do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes recebidos pelo Senado. Ele destacou o pedido formulado em abril pelo jurista e professor da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP) Modesto Carvalhosa.







Randolfe leu uma lista com nove razões apresentadas pelo jurista que fundamentam o pedido de impeachment para demonstrar que Gilmar Mendes “sistemática e reiteradamente abusa do cargo e das funções que exerce, cometendo inúmeras vezes os crimes de responsabilidade”. As informações são da Agência Senado.



  • Registre-se na Rede social da Família Brasileira, que apoia Bolsonaro e Sergio Moro NetsBook, ...é grátis! contribua com o brasil, o facebook já está nos boicotando.

  • Continue lendo....