Jesus








Raquel Dodge socorreu Gilmar Mendes e engaveta pedido de impeachment


Por; Rosinaldo Pereira /colunista

quinta-feira, 5 de julho de 2018




PGR engaveta impeachment de Gilmar Mendes




Raquel Dodge socorreu Gilmar Mendes.
Segundo O Globo, a PGR desistiu de recorrer da decisão de Edson Fachin, que engavetou o pedido (veja aqui) de impeachment de seu colega de Segunda Turma.

Opinião; Como sempre, as instituições estão funcionando, está mostrando a que veio, provavelmente ela nunca cogitou recorrer.


Pedido de impeachment
O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) apresentou questão de ordem na sessão plenária desta terça-feira (12) para que seja dado encaminhamento aos pedidos de impeachment do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes recebidos pelo Senado. Ele destacou o pedido formulado em abril pelo jurista e professor da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP) Modesto Carvalhosa.







Randolfe leu uma lista com nove razões apresentadas pelo jurista que fundamentam o pedido de impeachment para demonstrar que Gilmar Mendes “sistemática e reiteradamente abusa do cargo e das funções que exerce, cometendo inúmeras vezes os crimes de responsabilidade”. As informações são da Agência Senado.





Black Friday vem aí... Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Últimas atualizações


VOCÊ VIU?

As mais lidas da semana

Bombando no Google

 
JORNAL 21 BRASIL.
jornal do brasil, jornal 21, notícias de Bolsonaro, política do brasil, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia, operação lava-jato
  • ""JORNALISMO LIVRE""



  • ""O SEU JORNAL DIGITAL 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA. ""