Jesus




Barroso pode da a machadada final no lavador de dinheiro a qualquer momento "inelegível"


Por; Rosinaldo Pereira /colunista

terça-feira, 21 de agosto de 2018

Barroso pode da a machadada final no lavador de dinheiro a qualquer momento "inelegível"





O ministro do TSE Roberto Barroso responsável para da o veredito final do caso lula, pode acelerar para evitar o prazo final, registra painel da Folha. 
Especialistas em regimento do TSE dizem que o ministro Luís Roberto Barroso pode abrir mão dos prazos para verificação de provas e alegações finais, acelerando a chegada do pedido de registro de Lula para julgamento no plenário da corte.

Calendário  A defesa do petista precisa entregar seus argumentos até o dia 30 deste mês. Depois, o Ministério Público terá dois dias para se manifestar. Se o órgão encaminhar sua petição no menor prazo, dia 31 –uma sexta-feira–, o registro de Lula já poderá ser levado ao plenário na primeira semana de setembro.
Linha de chegada O horário eleitoral gratuito na TV e no rádio começa dia 31.
Ontem, 20/08  -o vice procurador eleitoral Humberto Jacques de Medeiros se manifestou pelo reconhecimento das impugnações da candidatura de Lula.

Segundo ele, Lula está inelegível e sua candidatura deve ser indeferida.






Black Friday vem aí... Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

As mais lidas da semana

VOCÊ VIU?

 
JORNAL 21 BRASIL.
jornal do brasil, jornal 21, notícias de Bolsonaro, política do brasil, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia, operação lava-jato
  • ""JORNALISMO LIVRE""



  • ""O SEU JORNAL DIGITAL 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA. ""