destaque!

Governadora do RN, Fátima Bezerra, (PT) corta 100% do investimento na UERN

"O RN  continua pedindo socorro" A "professora" e governadora Fátima Bezerra (PT) vem fazendo cortes pesados no o...





Gilmar Mendes e sua família recebem quinta denúncia por crimes ambientais em MT

(Sem Deus não há vida, sem família não há base para nada...)



Por; Rosinaldo Pereira



Gilmar Mendes e sua família recebem quinta denúncia por crimes ambientais em MT






A Íntegra da denúncia ainda não foi publicado. Ministro do STF e familiares já são processados por supostos danos ambientais e uso indiscriminado de agrotóxico em outras 4 ações publica o jornalista Allan Pereira do site de notícias circuitoMatogrosso.


O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), e seus irmãos Francisco Ferreira Mendes Júnior e Maria da Conceição Mendes França receberam a quinta ação judicial por supostos crimes ambientais em uma fazenda localizada no município de Diamantino, no interior de Mato Grosso.
É o segundo processo que a Justiça recebe em menos de um mês em relação ao ministro e sua família. A primeira foi ofertada no dia 19 de junho. Todos os cincos correm na Vara Cível de Diamantino.
A fazenda em questão pertence a família do ministro, que é natural de Mato Grosso. Ailton Alves França, marido de Maria Conceição, também figura como réu na ação. O processo foi distribuído na manhã desta terça (31).

Os processos apontam supostas práticas de dano ambiental e uso indiscriminado de agrotóxicos nas Fazendas Rancho Alegre e São Cristovão. As duas propriedades estão localizadas nas Nascentes do Rio Paraguai. Por isso, é considerado como uma Área de Proteção Ambiental e peça fundamental para a conservação da vida no Pantanal.
O processo foi ofertado pelo Ministério Público Estadual. Eles ainda disponibilizaram a íntegra da denúncia.

O ministro Gilmar afirmou que, "embora seja proprietário das duas propriedades rurais", pois é herdeiro das propriedades e “não as explora, não se beneficia e não participa da administração”.








Seguir no twitter;

Continue lendo e deixe seu comentário....


-A esquerda quer nos calar! não deixe que isso aconteça, curta nossa página...


Deixe seu comentário aqui!


  • APÓS COMENTAR, VOLTE PARA CAPA
  • Compartilhe Agora




    1964 Pode voltar! -Inscreva-se no canal Pátria amada Brasil










    Bombando na WEB