EM DESTAQUE

Juiz absolve Adélio de tentativa de homicídio a Bolsonaro

O juiz federal Bruno Savino absolveu Adélio Bispo de Oliveira, em razão de ele ter sido considerado inimputável, informa Mateus Coutinho...

PSDB perde uma avalanche de votos para Bolsonaro, enquanto cabo Daciolo (Patriota) quer roubar votos do capitão

(Sem Deus não há vida, sem família não há base para nada...)



Por; Rosinaldo Pereira



PSDB perde uma avalanche de votos para Bolsonaro, enquanto cabo Daciolo (Patriota) quer roubar votos do capitão






O (PSDB) traça ofensiva para reaver eleitorado que migrou para Bolsonaro, antes das convenções e principalmente depois do primeiro debate na rede Bandeirantes de televisão, regista o painel da Folha. 
Aliados de Geraldo Alckmin, o candidato do PSDB à Presidência, começaram a traçar estratégias para, mesmo antes do início da propaganda eleitoral, tentar retomar eleitorado que já foi dele e hoje simpatiza com Jair Bolsonaro (PSL). A ofensiva deve começar no terreno menos acidentado: o interior de São Paulo, reduto de Alckmin há anos. Reconquistar a região, de perfil conservador e muito ligada ao agronegócio, é visto como o primeiro passo para fortalecer o tucano nas pesquisas.



A enviada A equipe de Alckmin também está disposta a explorar ao máximo a interface da vice do tucano, Ana Amélia (PP-RS), com os ruralistas. Ela vai representar a chapa em eventos aos quais ele não possa comparecer, especialmente no Centro-Oeste e no Sul.



Coração mole Amélia começou a fazer gravações para os programas do tucano na sexta (10). Na entrevista que seria usada no horário eleitoral do rádio, chorou ao falar da infância difícil e da responsabilidade que sente em “representar as mulheres”. A coordenação da campanha ainda não sabe se vai levar o trecho ao ar.

Já a atuação do cabo Daciolo (Patriota) no primeiro debate dos presidenciáveis fez do deputado um protagonista de memes, mas também rendeu a ele a linha de escada de Jair Bolsonaro (PSL). Adilson Barroso, o presidente do partido que alçou Daciolo ao estrelato, explica que a meta é exatamente a oposta, ou seja é roubar votos de "Bolsonaro". O capitão segue líder nas pesquisas, Bolsonaro tem chances reais de ser eleito já no primeiro turno, como também o seu eleitor é fiel, não muda o voto por nada. 



Seguir no twitter;

Continue lendo e deixe seu comentário....


-A esquerda quer nos calar! não deixe que isso aconteça, curta nossa página...


Deixe seu comentário aqui!


  • APÓS COMENTAR, VOLTE PARA CAPA
  • Compartilhe Agora