Publicidade

um candidato diferente das últimas eleições; Ninguém sabe ao certo como atingi-lo o capitão Jair Bolsonaro


Anúncio

Ninguém sabe ao certo como atingi-lo o capitão Jair Bolsonaro




Ninguém tem bula para lidar com Jair Bolsonaro. Ele é um candidato diferente do script das últimas eleições. Ninguém sabe ao certo como atingi-lo. O que se viu foi todo mundo fugindo do confronto direto com Bolsonaro" afirma a jornalista Vera Magalhães.



A estratégia suja da esquerda
A esquerda pulverizou candidaturas a fim de tentar roubar votos de Bolsonaro. No primeiro debate pela Rede Bandeirantes de televisão, o medo dos adversários de confronta-los o capitão era real, mas tão real que parecia que todos os candidatos eram bons amigos, com exceção de Boulos. 



Em debates e através da imprensa (e para aproveitar a chance de pôr a mão no dinheiro do fundo eleitoral, claro). PSDB, PT e MDB não reúnem quadros nem forças capazes de apresentar um candidato palatável ao eleitorado, mas o chamado "acordão", na esperança de um eventual segundo turno contra o capitão.



O medo!
Todos os candidatos se preocupam primeiro com Jair Bolsonaro. E sabem que Lula já é carta fora do baralho jogada no lixo dos fundos de um cassino clandestino.
Isso tudo não é à toa. E aí eu pergunto. Quem tem medo de Jair Bolsonaro?



Fé em Deus
O que Jair Bolsonaro fala é exatamente isso. Somos uma sociedade de seres humanos, cujas desigualdades se dão principalmente pelo processo cultural/educacional e político. Mas o capitão sempre declarou que é Cristão, e tem muita fé em Deus, séria este o segredo do seu sucesso? Sabe-se que; todos os candidatos estão com medo de Bolsonaro, e faram de tudo para evitar um confronto direto com o capitão.


Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem