Publicidade

URGENTE! Ex-deputado do PRTB vai pedir impugnação de Mourão como vice de Bolsonaro


Anúncio

Ex-deputado do PRTB vai pedir impugnação de Mourão como vice de Bolsonaro




O Estadão noticia que o ex-deputado estadual Jair Andreoni, do PRTB de São Paulo, promete pedir a impugnação do general Mourão como vice de Jair Bolsonaro.
Para ele, a ata que homologa o militar é inválida porque não traz sua candidatura ao Senado.


Andreoni disse à Coluna do Estadão:
“Quando cheguei à convenção nacional, estavam na mesa o Major Olímpio e o Levy Fidelix. O Levy pediu que eu fosse para a convenção às 15 horas, mas decidi ir mais cedo e me deparei com a cena. Foi quando Levy me disse que abririam mão da minha candidatura.”



E mais:
“É uma super traição. Sou companheiro do partido. Do general Mourão, não tenho o que falar. Eles estão fazendo o jogo com uma pessoa baixa [Bolsonaro]. Eu estava fora da política, decidi voltar porque o Brasil precisa da gente. Vão tentar me expulsar, mas eu vou entrar com o pedido de impugnação.”


Pois é! o medo de Bolsonaro ser eleito no primeiro turno é real. Os dois piores conselheiros da imprensa atual são: o medo e o desespero. Elementos presentes na candidatura Bolsonaro. Um candidato sem dinheiro, sem partido e sem máquina propagandista, mas com incontáveis potenciais eleitores, este ex-deputado não merece nossa atenção.





Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem