Vergonha para o país; PT lança candidatura de presidiário a presidente da república de dentro da cadeia

Por; Rosinaldo Pereira /colunista

PT lança candidatura de presidiário a presidente da república de dentro da cadeia




Em convenção nacional, o PT confirmou, neste sábado (4), na capital paulista, a candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva à Presidência da República.  O ex-presidenta continua preso na sede da política federal em Curitiba, A escolha do presidiário foi por aclamação. 



O partido não decidiu quem será o vice na chapa. Na convenção, ficou definido que serão realizadas caravanas saindo de todos os Estados até Brasília no dia 15 de agosto, prazo final para apresentação de pedidos de registro de candidaturas ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).  O petista foi condenado a doze anos e um mês de cadeia pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro na maior operação investigativa da PF contra a corrupção no país, a lava-jato.





A eventual candidatura do presidiário é uma afronta ao judiciário. O líder petista foi condenado por um colegiado que de acordo com a lei da ficha limpa lula está fora da disputa ao planalto, porém sua candidatura deve ser barrada depois do dia 15 de agosto, prazo final para apresentação de pedidos de registro de candidaturas ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O petista e seus líderes estão enganando seus seguidores com uma eventual candidatura que não leva a lugar nenhum, lula está preso, acordem! 




Continue lendo....