Neste site tem: "Black Friday"







Vergonha para o país; PT lança candidatura de presidiário a presidente da república de dentro da cadeia

Em: __Por: Rosinaldo Pereira

__ 8/04/2018




Vergonha para o país; PT lança candidatura de presidiário a presidente da república de dentro da cadeia




PT lança candidatura de presidiário a presidente da república de dentro da cadeia




Em convenção nacional, o PT confirmou, neste sábado (4), na capital paulista, a candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva à Presidência da República.  O ex-presidenta continua preso na sede da política federal em Curitiba, A escolha do presidiário foi por aclamação. 



O partido não decidiu quem será o vice na chapa. Na convenção, ficou definido que serão realizadas caravanas saindo de todos os Estados até Brasília no dia 15 de agosto, prazo final para apresentação de pedidos de registro de candidaturas ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).  O petista foi condenado a doze anos e um mês de cadeia pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro na maior operação investigativa da PF contra a corrupção no país, a lava-jato.





A eventual candidatura do presidiário é uma afronta ao judiciário. O líder petista foi condenado por um colegiado que de acordo com a lei da ficha limpa lula está fora da disputa ao planalto, porém sua candidatura deve ser barrada depois do dia 15 de agosto, prazo final para apresentação de pedidos de registro de candidaturas ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O petista e seus líderes estão enganando seus seguidores com uma eventual candidatura que não leva a lugar nenhum, lula está preso, acordem! 






Se você não divulgar, a Globo não divulga: Compartilhe em "grupos" e alcance mais pessoas:


Seguir; Aliança pelo Brasil

Seguir no twitter;




"NÃO DEIXE A VOZ DA DIREITA SILENCIAR" O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com o JORNAL 21 BRASIL, uma Imprensa livre e sem dinheiro público, doando qualquer valor. Acesse:




Uma página 100% de DIREITA. Você pode e tem voz.



"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"





ALIANÇA PELO BRASIL: "Este é um momento histórico, onde a maioria silenciosa finalmente terá voz". Ajude o presidente, curta a Página


Pátria amada Brasil até morrer!
Grupo Público · 50.197 membros
Participar do grupo
Temos total liberdade de apoiarmos a direita encabeçada por Jair Bolsonaro e depois Sergio Moro. junte-se a nós.

Destaque do dia..

PRISÃO EM SEGUNDA INSTÂNCIA PASSA NA CCJ DA CÂMARA

A CCJ da Câmara acaba de aprovar, por 50 votos a 12, relatório favorável à proposta que permite a prisão após condenação em segunda inst...

As mais lidas do dia