EM DESTAQUE

Juiz absolve Adélio de tentativa de homicídio a Bolsonaro

O juiz federal Bruno Savino absolveu Adélio Bispo de Oliveira, em razão de ele ter sido considerado inimputável, informa Mateus Coutinho...

Gilmar Mendes será o primeiro ministro a ir embora com Bolsonaro eleito presidente

(Sem Deus não há vida, sem família não há base para nada...)



Por; Rosinaldo Pereira



Gilmar Mendes será o primeiro ministro a ir embora com Bolsonaro eleito presidente




O jornalista Ricardo Noblat, da revista Veja, afirma que um ministro do STF pode adiantar sua aposentadoria no caso de vitória do deputado Jair Bolsonaro nas eleições. Segundo o jornalista, a intenção seria permitir que o presidente Michel Temer indique seu substituto ainda neste ano.


Leia o que diz Noblat:

Um dos 11 ministros do Supremo Tribunal Federal, que há muito fala em se aposentar antes de completar 75 anos de idade como manda a lei, surpreendeu os colegas com uma confissão.
Disse que se o deputado Jair Bolsonaro (PSL) se eleger presidente, deixará o tribunal ainda este ano para que seu substituto seja imediatamente indicado pelo governo.


Não quer que a indicação caiba a Bolsonaro, que por sinal anda falando que dobrará o atual número de ministros do Supremo para poder nomear quem se afine com ele.
O presidenciável segue líder isolado em todas as pesquisas de intenção de voto, Bolsonaro foi esfaqueado por um esquerdista em plena avenida de Juiz de Fora quando cumpria agenda de campanha.
Seguir no twitter;

Continue lendo e deixe seu comentário....


-A esquerda quer nos calar! não deixe que isso aconteça, curta nossa página...


Deixe seu comentário aqui!


  • APÓS COMENTAR, VOLTE PARA CAPA
  • Compartilhe Agora