Publicidade

Prefeitos em massa abandonam o PSDB e passam apoiar Bolsonaro em "voto útil" contra o PT


Anúncio

Prefeitos em massa abandonam o PSDB e passam apoiar Bolsonaro em "voto útil"



Uma grande parte de prefeitos admitiram aderir ao voto útil contra o PT já no primeiro turno, optando pelo capitão reformado para não dar força à oposição registra o painel da Folha.

A migração dos pragmáticos  -As sucessivas pesquisas que apontam oscilações positivas de Jair Bolsonaro (PSL) causaram reações que vão do alarde à resignação nas campanhas de centro-direita. Integrantes da cúpula do PSDB em Minas, por exemplo, o segundo maior colégio eleitoral do país, sondaram prefeitos sobre movimentos em suas bases.

Os relatos foram desencorajadores: grande parte admitiu aderir ao voto útil contra o PT já no primeiro turno, optando pelo capitão reformado para não dar força à oposição local.




Contra todos -Deputados tucanos mineiros que percorreram o interior do estado nos últimos dias começam a falar em “febre pró-Bolsonaro”. Irritados, praguejam o que chamam de ódio irracional e relatam que o PSL está furando o teto do antipetismo na região, sendo encarado agora como a opção “antissistema”.
Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem