Jesus




URGENTE! Conspiração pode trazer à tona pessoas muito importantes envolvidas no atentado contra Bolsonaro


Por; Rosinaldo Pereira /colunista

segunda-feira, 17 de setembro de 2018


Conspiração pode trazer à tona pessoas muito importantes envolvidas no atentado contra Bolsonaro





O delegado e Deputado Federal Francischini_ descobriu que no dia 6 de agosto de 2013, o terrorista Adélio Bispo de Oliveira, a época filiado ao PSOL, que tentou matar o Presidenciável Jair Bolsonaro, esteve no anexo 4 da Câmara dos Deputados reunido com um deputado federal!




Sua entrada foi registrada na portaria do Anexo IV, segundo dados obtidos pelo deputado Francischini a pedido de O Antagonista.


Ainda não há detalhes sobre quem Adélio teria visitado nem o motivo de sua presença. Ele era então filiado ao PSOL, que tinha três deputados: Jean Wyllys, Ivan Valente e Chico Alencar.

Francischini acaba de protocolar requerimento de informações ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia, a fim de obter detalhes da visita do agressor, assim como imagens. O deputado também encaminhou as informações à Polícia Federal, que investiga o atentado.


O meliante que atentou contra a vida de Bolsonaro esteve na câmara há 5 anos.





Black Friday vem aí... a Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

As mais lidas da semana

VOCÊ VIU?

 
JORNAL 21 BRASIL.
jornal do brasil, jornal 21, notícias de Bolsonaro, política do brasil, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia, operação lava-jato
  • ""JORNALISMO LIVRE""



  • ""O SEU JORNAL DIGITAL 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA. ""