destaque!

Fernando Haddad diz não estar preparado para passar quatro anos e seis meses na cadeia

O ex-candidato do PT a presidente da República, Fernando Haddad, está na iminência de ir fazer companhia para o ‘chefe’. O poste aca...





Casa de pastor que apoia Bolsonaro é alvo de atentado a tiros

(Sem Deus não há vida, sem família não há base para nada...)



Por; Rosinaldo Pereira



Casa de pastor que apoia Bolsonaro é alvo de atentado a tiros





A residência do líder evangélico pastor Zezinho, da Igreja Assembleia de Deus, foi atingida por tiros na madrugada deste domingo (14). O local fica em Itapajé, a 125 quilômetros de Fortaleza.


O ataque aconteceu por volta das 2h30. Três homens em um veículo e armados efetuaram vários tiros contra a casa. Segundo testemunhas, os bandidos estavam armados com pistola calibre ponto 40 e escopetas calibre 12. 



Os tiros atingiram o portão da residência, além das janelas, paredes e um veículo que estava dentro do local. No momento da ação, o pastor e seus familiares estavam na casa, porém, ninguém se feriu.


O pastor contou, segundo o jornalista Wellington Macedo, que o único motivo claro para este atentado, pode ser a orientação que passou aos membros de sua igreja durante um culto. 




"Orientei a igreja que procurasse votar no candidato a presidência que tivesse propostas que se identifiquem com o propósito da igreja". Contou o pastor, que é eleitor de Bolsonaro (PSL).


A Secretaria de Segurança Pública do Estado emitiu uma nota sobre o caso:
“A Delegacia Municipal de Itapajé apura as circunstâncias do ocorrido e não divulga mais detalhes para não comprometer o andamento das investigações. A Polícia Militar do Ceará (PMCE) intensificou o patrulhamento na região, com equipes do Policiamento Ostensivo Geral (POG), Força Tática e Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio). A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foi acionada para realização de perícia no local”, diz trecho da nota. 

E mais;  Médico do Exército apoiador de Bolsonaro é encontrado morto com sinais de execução


A Polícia Militar do Ceará (PMCE) intensificou o patrulhamento na região, com equipes do Policiamento Ostensivo Geral (POG), Força Tática e Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio).

A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foi acionada para realização de perícia no local.




Seguir no twitter;

Continue lendo e deixe seu comentário....


-A esquerda quer nos calar! não deixe que isso aconteça, curta nossa página...


Deixe seu comentário aqui!


  • APÓS COMENTAR, VOLTE PARA CAPA
  • Compartilhe Agora




    1964 Pode voltar! -Inscreva-se no canal Pátria amada Brasil










    Bombando na WEB