"Destaque do dia"


Assine o Abaixo assinado para retirada do especial de natal da Netflix, "Uma desfeita de Cristo"

Abaixo assinado chega a mais de 1,3 milhões, para a retirada do especial de natal da Netflix, uma vergonha! O Especial de Nat...




Casa de pastor que apoia Bolsonaro é alvo de atentado a tiros

Em:
__ Dia e mês: 14.10.18




Casa de pastor que apoia Bolsonaro é alvo de atentado a tiros




Casa de pastor que apoia Bolsonaro é alvo de atentado a tiros





A residência do líder evangélico pastor Zezinho, da Igreja Assembleia de Deus, foi atingida por tiros na madrugada deste domingo (14). O local fica em Itapajé, a 125 quilômetros de Fortaleza.


O ataque aconteceu por volta das 2h30. Três homens em um veículo e armados efetuaram vários tiros contra a casa. Segundo testemunhas, os bandidos estavam armados com pistola calibre ponto 40 e escopetas calibre 12. 



Os tiros atingiram o portão da residência, além das janelas, paredes e um veículo que estava dentro do local. No momento da ação, o pastor e seus familiares estavam na casa, porém, ninguém se feriu.


O pastor contou, segundo o jornalista Wellington Macedo, que o único motivo claro para este atentado, pode ser a orientação que passou aos membros de sua igreja durante um culto. 




"Orientei a igreja que procurasse votar no candidato a presidência que tivesse propostas que se identifiquem com o propósito da igreja". Contou o pastor, que é eleitor de Bolsonaro (PSL).


A Secretaria de Segurança Pública do Estado emitiu uma nota sobre o caso:
“A Delegacia Municipal de Itapajé apura as circunstâncias do ocorrido e não divulga mais detalhes para não comprometer o andamento das investigações. A Polícia Militar do Ceará (PMCE) intensificou o patrulhamento na região, com equipes do Policiamento Ostensivo Geral (POG), Força Tática e Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio). A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foi acionada para realização de perícia no local”, diz trecho da nota. 

E mais;  Médico do Exército apoiador de Bolsonaro é encontrado morto com sinais de execução


A Polícia Militar do Ceará (PMCE) intensificou o patrulhamento na região, com equipes do Policiamento Ostensivo Geral (POG), Força Tática e Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio).

A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foi acionada para realização de perícia no local.









Jornalista, articulista político. O que me interessa é a verdade. Sou de "Direita" conservador, amo o meu país.

Se você não divulgar, a Globo não divulga: Compartilhe em "grupos" e alcance mais pessoas:






Inscreva-se no canal "PÁTRIA AMADA BRASIL"

Seguir; Aliança pelo Brasil



"NÃO DEIXE A VOZ DA DIREITA SILENCIAR" O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com o JORNAL 21 BRASIL, uma Imprensa livre e sem dinheiro público, doando qualquer valor. Obrigado de coração a todos vocês, Acesse:





Uma página 100% de DIREITA. Você pode e tem voz.



"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"






ALIANÇA PELO BRASIL: "Este é um momento histórico, onde a maioria silenciosa finalmente terá voz". Ajude o presidente, curta a Página


Canal, Pátria amada Brasil

Inscreva-se:

O garantista Gilmar Mendes perdeu!

Pátria amada Brasil até morrer!
Grupo Público · 50.197 membros
Participar do grupo
Temos total liberdade de apoiarmos a direita encabeçada por Jair Bolsonaro e depois Sergio Moro. junte-se a nós.




As mais lidas do dia