Jesus




Casa de pastor que apoia Bolsonaro é alvo de atentado a tiros


Por; Rosinaldo Pereira /colunista

domingo, 14 de outubro de 2018

Casa de pastor que apoia Bolsonaro é alvo de atentado a tiros





A residência do líder evangélico pastor Zezinho, da Igreja Assembleia de Deus, foi atingida por tiros na madrugada deste domingo (14). O local fica em Itapajé, a 125 quilômetros de Fortaleza.


O ataque aconteceu por volta das 2h30. Três homens em um veículo e armados efetuaram vários tiros contra a casa. Segundo testemunhas, os bandidos estavam armados com pistola calibre ponto 40 e escopetas calibre 12. 



Os tiros atingiram o portão da residência, além das janelas, paredes e um veículo que estava dentro do local. No momento da ação, o pastor e seus familiares estavam na casa, porém, ninguém se feriu.


O pastor contou, segundo o jornalista Wellington Macedo, que o único motivo claro para este atentado, pode ser a orientação que passou aos membros de sua igreja durante um culto. 




"Orientei a igreja que procurasse votar no candidato a presidência que tivesse propostas que se identifiquem com o propósito da igreja". Contou o pastor, que é eleitor de Bolsonaro (PSL).


A Secretaria de Segurança Pública do Estado emitiu uma nota sobre o caso:
“A Delegacia Municipal de Itapajé apura as circunstâncias do ocorrido e não divulga mais detalhes para não comprometer o andamento das investigações. A Polícia Militar do Ceará (PMCE) intensificou o patrulhamento na região, com equipes do Policiamento Ostensivo Geral (POG), Força Tática e Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio). A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foi acionada para realização de perícia no local”, diz trecho da nota. 

E mais;  Médico do Exército apoiador de Bolsonaro é encontrado morto com sinais de execução


A Polícia Militar do Ceará (PMCE) intensificou o patrulhamento na região, com equipes do Policiamento Ostensivo Geral (POG), Força Tática e Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio).

A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foi acionada para realização de perícia no local.





Black Friday vem aí... a Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

As mais lidas da semana

VOCÊ VIU?

 
JORNAL 21 BRASIL.
jornal do brasil, jornal 21, notícias de Bolsonaro, política do brasil, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia, operação lava-jato
  • ""JORNALISMO LIVRE""



  • ""O SEU JORNAL DIGITAL 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA. ""