Jesus




Neymar pode pegar seis anos de prisão por fraude


Por; Rosinaldo Pereira /colunista

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Neymar pode pegar seis anos de prisão por fraude


O juiz José María Vázquez Honrubia, encarregado de julgar Neymar na Espanha por acusações de fraude, acredita que o jogador poderá ser condenado a até seis anos de prisão, informa a agência de notícias France Presse.
Neymar, seus pais, o presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, e seu antecessor no cargo, Sandro Rosell, estão sendo processados no país europeu.

O caso se originou de uma denúncia do grupo brasileiro DIS, ex-dono de parte dos direitos federativos do atacante, que se considera prejudicado na transferência de Neymar do Santos para o Barcelona, em 2013 –ele joga hoje no Paris Saint-Germain.

Num primeiro momento, explica o Globo Esporte, o Barcelona divulgou que a contratação de Neymar teria custado 57,1 milhões de euros ao clube (40 milhões para a família de Neymar e 17,1 para o Santos).
A Justiça espanhola, porém, calcula que o verdadeiro valor da transferência seria de 83,3 milhões de euros (R$ 350,7 milhões, pelo câmbio de hoje)
O DIS –que recebeu 6,8 milhões de euros dos 17,1 milhões pagos ao Santos– acusa o Barcelona e Neymar de ocultarem o valor real da negociação.







Black Friday vem aí... a Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

As mais lidas da semana

VOCÊ VIU?

 
JORNAL 21 BRASIL.
jornal do brasil, jornal 21, notícias de Bolsonaro, política do brasil, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia, operação lava-jato
  • ""JORNALISMO LIVRE""



  • ""O SEU JORNAL DIGITAL 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA. ""