Neste site tem: "Black Friday"







Por voto, Haddad confessa que o lugar de lula é na cadeia

Em: __Por: Rosinaldo Pereira

__ 10/13/2018




Por voto, Haddad confessa que o lugar de lula é na cadeia




Haddad confessa que o lugar de lula é na cadeia  



O candidato do PT à Presidência, Fernando Haddad, reconheceu neste sábado que faltaram mecanismos de controle nas estatais para que se evitasse a corrupção durante os governos petistas e defendeu que os culpados sejam presos. (leia aqui)


“Faltou controle interno nas estatais, isso é claro, diretores ficaram soltos para promover a corrupção e se enriquecer pessoalmente”, disse Haddad a jornalistas em São Paulo, quando questionado sobre a seguida cobrança por autocrítica sobre os problemas dos governos do PT.
O candidato disse que tem feito seguidamente autocrítica, mas que é importante também mostrar caminhos para que os erros cometidos não se repitam. Perguntado sobre enriquecimento de dirigentes partidários, ele foi ainda mais duro.



E o lula Haddad?

“Aí é pior, se algum dirigente cometeu erro, garantido o amplo direito de defesa, se concluir que enriqueceu tem que ir para a cadeia”, disse.


Neste caso, mesmo com hipocrisia, Haddad está certíssimo! lula tem que continuar na cadeia por muitos anos.  O ex-presidente foi condenado a 12 anos e um mês de cadeia pelos crimes de corrução e lavagem de dinheiro na maior operação já realizada pela PF, a lava-jato.



Se você não divulgar, a Globo não divulga: Compartilhe em "grupos" e alcance mais pessoas:


Seguir; Aliança pelo Brasil

Seguir no twitter;




Uma página 100% de DIREITA. Você pode e tem voz.



"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"


O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com a Imprensa livre sem dinheiro público, doando qualquer valor. Acesse:








ALIANÇA PELO BRASIL: "Este é um momento histórico, onde a maioria silenciosa finalmente terá voz". Ajude o presidente, curta a Página


Pátria amada Brasil até morrer!
Grupo Público · 50.197 membros
Participar do grupo
Temos total liberdade de apoiarmos a direita encabeçada por Jair Bolsonaro e depois Sergio Moro. junte-se a nós.

Destaque do dia..

Em menos de 24 horas, redes sociais do novo partido de Bolsonaro se aproxima de 300 mil seguidores

Na noite da última terça-feira (12), o presidente da República, Jair Bolsonaro, anunciou sua saída do PSL após muitas divergências com ...

As mais lidas do dia