Publicidade

Por voto, Haddad confessa que o lugar de lula é na cadeia


Anúncio

Haddad confessa que o lugar de lula é na cadeia  



O candidato do PT à Presidência, Fernando Haddad, reconheceu neste sábado que faltaram mecanismos de controle nas estatais para que se evitasse a corrupção durante os governos petistas e defendeu que os culpados sejam presos. (leia aqui)


“Faltou controle interno nas estatais, isso é claro, diretores ficaram soltos para promover a corrupção e se enriquecer pessoalmente”, disse Haddad a jornalistas em São Paulo, quando questionado sobre a seguida cobrança por autocrítica sobre os problemas dos governos do PT.
O candidato disse que tem feito seguidamente autocrítica, mas que é importante também mostrar caminhos para que os erros cometidos não se repitam. Perguntado sobre enriquecimento de dirigentes partidários, ele foi ainda mais duro.



E o lula Haddad?

“Aí é pior, se algum dirigente cometeu erro, garantido o amplo direito de defesa, se concluir que enriqueceu tem que ir para a cadeia”, disse.


Neste caso, mesmo com hipocrisia, Haddad está certíssimo! lula tem que continuar na cadeia por muitos anos.  O ex-presidente foi condenado a 12 anos e um mês de cadeia pelos crimes de corrução e lavagem de dinheiro na maior operação já realizada pela PF, a lava-jato.
Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem