EM DESTAQUE

Juiz absolve Adélio de tentativa de homicídio a Bolsonaro

O juiz federal Bruno Savino absolveu Adélio Bispo de Oliveira, em razão de ele ter sido considerado inimputável, informa Mateus Coutinho...

Peritos criminais festejam Moro no Ministério da Justiça

(Sem Deus não há vida, sem família não há base para nada...)



Por; Rosinaldo Pereira



Peritos criminais festejam Moro no Ministério da Justiça



Marcos Camargo, presidente da Associação Nacional dos Peritos Criminais Federais (APCF), divulgou a seguinte nota sobre a confirmação de Sergio Moro no Ministério da Justiça:

“A Associação Nacional dos Peritos Criminais Federais (APCF) saúda a escolha de Sérgio Moro para a chefia do Ministério da Justiça do novo governo. Como juiz federal, ele demonstrou grande comprometimento com as leis e com a realização da Justiça. Seu papel no enfrentamento ao crime do colarinho branco é evidenciado ao longo de sua história, seja na operação Lava Jato ou outras anteriormente realizadas.



Esperamos que o novo Ministério, sob a chefia de Sergio Moro, possa avançar em medidas concretas necessárias para o enfrentamento do crime organizado, buscando minar o sistema financeiro das organizações criminosas, fortalecer ações de inteligência de combate ao crime organizado e criar centros integrados de ferramentas e de expertise nessa área.”
Seguir no twitter;

Continue lendo e deixe seu comentário....


-A esquerda quer nos calar! não deixe que isso aconteça, curta nossa página...


Deixe seu comentário aqui!


  • APÓS COMENTAR, VOLTE PARA CAPA
  • Compartilhe Agora