Neste site tem: "Black Friday"







Juízes criminais também festejam Moro no Ministério da Justiça

Em: __Por: Rosinaldo Pereira

__ 11/01/2018




Juízes criminais também festejam Moro no Ministério da Justiça




Juízes criminais também festejam Moro no Ministério da Justiça





A juíza Rogéria Epaminondas, presidente do Fórum Nacional de Juízes Criminais (Fonajuc), divulgou a seguinte nota sobre a confirmação de Sergio Moro no Ministério da Justiça:



“O Fórum Nacional de Juízes Criminais (Fonajuc), pautado no aperfeiçoamento do Sistema de Justiça Criminal e na aplicação do garantismo integral que contempla o direito da vítima e da sociedade, além da  valorização da Magistratura nacional e dos demais profissionais que atuam na seara criminal, vem a público externar o seu apoio à indicação do Juiz Federal Sergio Fernando Moro para o cargo de Ministro da Justiça, a partir de 1º de janeiro de 2019.



Em seus vinte e dois anos de serviço ao Poder Judiciário, o Juiz Federal Sergio Fernando Moro destacou-se pela coragem, independência, serenidade e imparcialidade no exercício da função, exaltando a Magistratura nacional e internacionalmente.

E mais; Peritos criminais festejam Moro no Ministério da Justiça


Os magistrados integrantes do Fonajuc parabenizam-no pela indicação e compartilham a confiança da população de que continuará prestando excelentes serviços à nação em suas novas atividades, certos de que buscará o aperfeiçoamento do Poder Judiciário e de que continuará lutando contra a corrupção e por um país mais justo e igualitário.”



Se você não divulgar, a Globo não divulga: Compartilhe em "grupos" e alcance mais pessoas:


Seguir; Aliança pelo Brasil

Seguir no twitter;




Uma página 100% de DIREITA. Você pode e tem voz.



"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"


"JORNAL 21 BRASIL" pode ter seu fim decretado por falta de recursos. O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com a Imprensa livre sem dinheiro público, doando qualquer valor. Acesse:








ALIANÇA PELO BRASIL: "Este é um momento histórico, onde a maioria silenciosa finalmente terá voz". Ajude o presidente, curta a Página


Pátria amada Brasil até morrer!
Grupo Público · 50.197 membros
Participar do grupo
Temos total liberdade de apoiarmos a direita encabeçada por Jair Bolsonaro e depois Sergio Moro. junte-se a nós.

Destaque do dia..

Aluno militar presta continência à carreata com viaturas da PM e foto viraliza na web

O governo do Acre realizou na manhã desta quinta-feira, 14, uma carreata para apresentar à população de Rio Branco as 127 caminhonetes r...

As mais lidas do dia