Policial sem autorização entra na Granja do Torto e expõe falha na segurança de Bolsonaro

Por; Rosinaldo Pereira /colunista


Uma falha na segurança do presidente Jair Bolsonaro foi cometida por um policial que não fazia parte do esquema de segurança, mas consegui entrar na residência sem autorização.

O Antagonista registra que ouve falha na segurança do presidente. 

Leia aqui; 

O Antagonista obteve em primeira mão memorando interno da Polícia Federal que relata falha na segurança de Jair Bolsonaro, que assume a Presidência da República amanhã.



Segundo o delegado Alexandre Ramagem, que coordena a segurança de Bolsonaro, a falha ocorreu ontem durante reunião com integrantes da equipe do futuro governo.

“Um policial que não fazia parte da segurança do Presidente se identificou na entrada e conseguiu entrar na residência, sem autorização (…) sendo certo, que o policial ficou tentando tirar foto com o Presidente.”



Questionado por Ramagem, o policial se identificou como o agente da PF Heitor Camargo de Oliveira Júnior, que estaria habilitado apenas para segurança de autoridades estrangeiras.



A conduta do agente foi considerada “grave”, motivando pedido de afastamento e abertura de processo disciplinar.

-O site "Jornal 21 Brasil" em sua opinião, discorda em dizer que não houve falha por parte do agente, pelo contrário, ele mostrou as falhas na segurança do presidente, sem ter autorização para entrar na Granja do Torto, entrou livremente. Isso sim é gravíssimo!






Continue lendo....