destaque!

PF descobre e-mail de Odebrecht com um ‘codinome’ ao ministro Lewandowski

Um e-mail obtido pela Polícia Federal na Operação Pentiti tem um conteúdo curioso e gravíssimo, pois envolve numa conversa entre Marcel...





Só falta agora o Gilmar Mendes abandonar a "TOGA" #compartilhe!

(Sem Deus não há vida, sem família não há base para nada...)



Por; Rosinaldo Pereira





O jornalista Ricardo Noblat, da revista Veja, afirma que um ministro do STF pode adiantar sua aposentadoria no caso de vitória do deputado Jair Bolsonaro nas eleições. Segundo o jornalista, a intenção seria permitir que o presidente Michel Temer indique seu substituto ainda neste ano.



Leia o que diz Noblat:

Um dos 11 ministros do Supremo Tribunal Federal, que há muito fala em se aposentar antes de completar 75 anos de idade como manda a lei, surpreendeu os colegas com uma confissão.
Disse que se o deputado Jair Bolsonaro (PSL) se eleger presidente, deixará o tribunal ainda este ano para que seu substituto seja imediatamente indicado pelo governo.



Não quer que a indicação caiba a Bolsonaro, que por sinal anda falando que dobrará o atual número de ministros do Supremo para poder nomear quem se afine com ele.



Então, tudo mudou? não! Bolsonaro foi eleito com mais de 57 milhões de votos e o ministro Gilmar Mendes ainda não abandonou a Toga. 

-O ministro anda muito calado.





Seguir no twitter;

Continue lendo e deixe seu comentário....


-A esquerda quer nos calar! não deixe que isso aconteça, curta nossa página...


Deixe seu comentário aqui!


  • APÓS COMENTAR, VOLTE PARA CAPA
  • Compartilhe Agora




    1964 Pode voltar! -Inscreva-se no canal Pátria amada Brasil










    Bombando na WEB